Um Sonho de Amor...

Foi entrelaçado por uma doce paixão que me alimentava que eu enlouquecido de desejos, fui logo beijando os seus lábios... Não queria mais nenhum segundo perder e deixar de sentir toda a volúpia daquele beijo que há muito tempo debelava a minha mente e provocava todo aquele estremecimento em meu corpo com apenas um simples pensar na ocasião...

A sua voz, como numa magia pronunciou uma única palavra abrolhando um sinal para que o meu ser pudesse sentir que seria o momento exato dos nossos lábios se colarem; ouvi sua boca lindamente pronunciar: “beijo...” E, em seus olhos estavam escritos todos os desejos contido em seu corpo, como uma denúncia do quanto tu também querias...

Não deu para resistir... Foi o beijo mais doce, provocante, verdadeiro e com um sabor que continha uma mistura de sabores mágicos dos frutos que ao se juntarem, originou-se o gosto do beijo mais esperado e já provado pelas nossas bocas.

E, as nossas mãos continuavam unidas como se estivessem em uma fascinante troca de energia, os nossos corpos pareciam celebrar a delicia e magia daquele momento.

Olhei bem fundo nos seus olhos e pude sentir a mais encantadora e mais linda das mensagens. Apenas uma lua como testemunha a nos iluminar, e uma constelação de estrelas a bailar em comemoração ao nosso amor.

Lá estava escrito: “Estou amando...”. O meu coração parecia que a qualquer momento iria sair pela boca pulando de alegrias e dando vivas ao amor; que, naquele instante duvidemos que jamais outros pudessem já ter sentido algo igual; ou se quer imaginado...

E você me fez sentir... Alegro-me por perceber que você também sentiu, e ainda mais deslumbrado fiquei por ter sentido ao seu lado...

Naquele momento, só nos restou, em uma atitude meio louca, mas de extrema felicidade, gritarmos juntos:

- Viva a vida!!!... Viva o Amor!!!...

... E, nesse momento eu acordei... Ainda sentia o ecoar da sua voz e o perfume do seu corpo ainda se fazia presente em nosso leito de amor, como numa magia... Mas, tinha sido apenas um sonho; o mais mágico... E, que por toda vida permanecerá nas minhas mais lindas lembranças.

**(LS)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 20/10/2014
Código do texto: T5006100
Classificação de conteúdo: seguro