A minha decisão!...

Uruaçu – Go., 23 de outubro de 2014

Qerida!...

Na inconformidade do meu querer eu resolvi tomar uma decisão, me coloquei na posição que você me escalou, desisti de enfrentar a proibição que me determinaram, me conformei com a classificação que acharam que eu mereço, não vou mais lutar para tentar mostrar o que sou, o que quero ser e aceitar de vez o que na realidade você me permite ser!..

Me recompus dos meus instintos, me prontifiquei a aceitar o que você quer que eu seja, decidi não mais te procurar, afastar de um sonho que embora muito desejado foi a razão que te estimulou a me julgar e me condenar por sentir o que eu não deveria sentir por você, a ter a ousadia de te amar da forma que eu te amo, perdoe-me por não ter tido forças para ignorar o que você despertou em mim, algo que nasceu em função de uma convivência plantada no meu caminho, uma amizade surgida por uma ligação de afinidade, errei!... Confesso que sim, mais te juro que não tive culpa de me apaixonar por você!...

O que existiu entre nós, vai ficar nas recordações fomentadas pelas doces lembranças que nunca vão se apagar na minha mente, foi algo muito especial, tão especial que marcou de vez toda a minha existência, a ponto de eu tentar te esquecer e não conseguir, o que você representa para mim eu jamais poderei negar, mais vou preservar tudo isso em silencio, vou transformar esse amor, todos os desejos e a sede de te ter ao meu lado numa vida imaginária, onde a imaginação sem manifesto vai me permitir te amar sem represálias e com certeza regado de sonhos, pensamentos e representações abstratas que vai me permitir vivenciar o que na realidade eu não pude ter de você!...

Gostaria apenas que você soubesse de tudo isso e na sua concepção aceitasse eu te amar em segredo, sonhar e participar desse cantinho imaginário sem a sua revolta e a sua rejeição, se um dia os nossos caminhos por ironia do destino ainda voltarem a se cruzar não me negue o seu sorriso, não desvie o seu olhar do meu e se possível não me negue o seu carinho, porque infelizmente eu continuo te amando e o que mais machuca o ser humano é o desprezo da pessoa amada, não precisa sonhar comigo, basta apenas que não ignore o que eu sinto por você!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 23/10/2014
Reeditado em 06/11/2014
Código do texto: T5008868
Classificação de conteúdo: seguro