Buscar a felicidade através dos sonhos!....

Minaçu – Go., 24 de outubro de 2014

Querida!...

As vezes somos manipulados pelos sentimentos, somos conduzidos pelo que sentimos e pelo que desejamos, por mais que queremos fugir disso em muitos casos não conseguimos e nem sempre somos compreendidos e em muitos casos crucificados pelo que sentimos!... Reconheço que eu não podia ter deixado que tudo isso viesse acontecer comigo, que fui um fraco ao permitir que essa paixão por você acontecesse de forma tão expressiva e consistente, porém não me culpo e acho que foi um acaso do destino que insistiu em nos tornar vitimas desse amor proibido!...

Sei que não é fácil para você e que para mim é impossível te esquecer, porque já tentei e parece que quanto mais eu insisto mais eu te amo, desisti de tentar porque na realidade a cada dia que passa mais aumenta o meu sofrimento, razão pela qual tomei a decisão de te amar da forma que me é permitido, sem a sua participação e sem ser preciso que você me corresponda!... Vou fazer com que esse meu sonho seja a minha realidade, saciar os meus desejos através dos meus pensamentos e da minha imaginação, fazer com que você passe a ser a minha mulher fictícia enquanto durar os meus sonhos!...

Quero que saibas que eu não fugi da sua vida, apenas não vou estar presente no seu dia a dia e que jamais vou te incomodar com os meus desatinos de te amar, vou fazer da minha imaginação a minha realidade e desta forma conviver com esse sonho, fazendo dele a minha realidade e te confesso que vou tentar ser feliz com apenas isso que posso ter de você, não quero que me julgues e me ignore por isto, sei que não posso ter o seu amor de verdade, mais vou fazer das minhas suposições a minha ilusão e através do meu sentimento imaginário o cantinho da minha felicidade!...

Sei que fui injusto para comigo e para com você, porque desde o inicio eu sabia que não merecia algo tão especial assim para mim, porém ninguém pode ser covarde para consigo mesmo e não tentar conquistar a felicidade, foi o que aconteceu comigo, mesmo sabendo que você não podia me amar eu acabei me apaixonando por você e como não consigo te esquecer, eu vou te amar em silencio até os últimos dias da minha vida, não tem como fugir disso e eu não sei nem disfarçar esse amor que eu sinto por você, desculpe-me por ter sido assim tão fraco!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 24/10/2014
Reeditado em 24/10/2014
Código do texto: T5010333
Classificação de conteúdo: seguro