CARTA AO DEUS DE ISRAEL.

CARTA AO DEUS DE ISRAEL.

Chagaspires

Amado SENHOR:

Ultimamente ando deprimido e alquebrado.

Meus dias têm se tornado frios e inseguros.

Nas noites; tenho por companheira a insônia, e quando consigo adormecer, me sinto perambulando por entre pesadelos, onde o caminho é povoado por charcos de lodo e atoleiros profundos, que tentam me tragar, sem que consiga me libertar.

Ondas fortes e encapeladas ameaçam minha frágil embarcação e a dor tem oprimido minha alma que, desassossegada, envereda por correntes densas e profundas.

Venha SENHOR! Não demores a me assistir senão perecerei.

A tua mão e teu cajado tem estado distante da minha presença, e meus dias tem se tornado em verdadeiro tormento.

Urge que Te faças presente em minha vida.

Socorre-me DEUS da minha salvação.

Tua benevolência tem amparado teu povo de geração a geração.

Não desvies teus olhos da minha pessoa, e me livres das ciladas do homem sanguinário e do laço do passarinheiro.

Enche a minha aljava das setas da vitória, e fazes com que meu cântaro esteja repleto do óleo da tua unção e santidade, para que possa lutar contra o inimigo e vencer a batalha.

Vem ser o meu amparo e minha salvação.

Socorre-me meu DEUS antes que seja tarde.

Venho te pedir incessantemente em nome do TEU filho muito amado, JESUS CRISTO.

Amém, e amém.

Chagaspires
Enviado por Chagaspires em 26/10/2014
Código do texto: T5012684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.