26-10-2014 vitória nas urnas derrota no coração

Mor você sabe que dia é amanhã? Sim um mês!!!

Queria que tudo fosse diferente. Queria tanto poder viver isso, espero de coração que você seja feliz. Nunca vou esquecer de todo carinho e atenção que você me deu.

Hoje eu tive um sonho, sonhei com um guardião ele me chamou e me levou pra um campo, não havia nada ali, ele me deixou lá e se foi, de repente nasce um girassol em minha frete, começa a ventar, a chover. Nisso olho pra trás e tenho uma árvore, não penso duas vezes e agarro a árvore. A tempestade passa, o girassol chorra, a árvore some, eu chorro mesmo sem saber por que.

Então o guardião aparece, e me faz uma pergunta : Por que você optou por não se agarrar no girassol? Eu não sabia responder, respondi então por segurança, que a arvore era mais segura.

Ele me olhou e disse é assim que ta sua vida, você ama um girassol, mas tem medo de agarra-lo, você o acha perfeito demais pra você. Por que não o colheu pra você quando brotou na sua frente?

Eu então questionei, mas eu o quero ... e ele disse agora é tarde.

Levantei-me e fui trabalhar na eleição, fiquei muito contente com o resultado, mas o que me chamou a atenção foi uma mulher que entrou pra votar e trazia com ela um girassol na cabeça. Sabe qual o nome dela amor? ESPERANÇA, isso é incrivel. Meus sonhos sempre me confundem, e hoje eu cheguei a uma conclusão.

Mor você falou que estava te incomodando, ok saindo da sua vida 1 mês após entrar.

Te amo tanto. Vou continuar aqui por uns dias, até que a dor seja menor.

Te amo!

MRH
Enviado por MRH em 27/10/2014
Código do texto: T5013020
Classificação de conteúdo: seguro