EU E VOCÊ

Sabe qual é um dos meus maiores desejos? É acordar todos os dias ao seu lado e ter a certeza de que os dias acabarão bem só pelo fato de saber que você estará ali, sempre comigo.

Minha vontade é bagunçar sua vida inteira enquanto desejo loucamente, e em silêncio, uma vida composta de momentos marcantes e intensos, certamente fotografados para que nossas memórias não só estejam dentro de meu peito.

Se fosse possível, registraria o seu cheiro de uma forma única, e deixaria seu perfume exalar na minha casa eternamente.

E quando você não estiver ali comigo sei que sentirei necessidade do seu abraço e da sua presença, e então me concentraria para sentir com precisão a fragrância que ali está, sempre presente.

E por incrível que pareça, começarei a acreditar que você está por perto e que a qualquer momento receberei o seu abraço e me sentirei realizada desde então.

Mas... Como acordar dessa ilusão?

ACESSE: www.tamirissindice.com

Tamiris Sindice
Enviado por Tamiris Sindice em 29/10/2014
Código do texto: T5016067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.