SOCORRO MEU CORAÇÃO ESTA DUENTE !!!!

Os dias estão se arrastando junto com meu ser , ja não sei mais para onde olhar , o vinho esta perdendo seu sabor , me ajude , não suporto mais , por que de tantas lagrimas ? Por que tanto sofre meu amor , por que , estou adoecendo pela falta que me faz , sendo esmagado por este amor , sufocado esta meu pulmão pela ansiedade do odor do teu corpo , estou a ficar cego pois nada mais quero se não te ver, aaaaaaaaaaa , o que fiz meu amor por tamanha dor merecer , por que os portais do inferno não se abrem mais para mim para que possa me esconder.

Levantem poetas das suas sepulturas e me ajudem , preciso de palavras .

Onde estas Hó Afrodite , que não me olhas , que permite que teu sacerdote sofra tamanha dor, onde estas???????????????

Alguem atire sobre meu peito a lança que transpaçou Jesus , por favor , não ve que ti amo, que estou a morrer em cada celula do meu corpo , que isso esta crescendo dentro de mim , que esta a me rasgar a pele ,espremendo meus ossos a minha alma .

Hóooooooooooo chamas do Hades vinde , consome minha alma , cause me dores eternas , para que esqueça da minha amada, vinde sobre mim os abismos das eternidades e lançame longe deste corpo que esta se convertendo em lagrimas , em desejos sucumbidos pela distancia .

Eu queria ti fazer feliz , ti dar uma familia , um filho , sorrisos, lhe dar minha vida , mais sou retribuido com dores com frustraçoes.

Vem correndo meu amor. eu ti amo , não ti preucupes , vencerei o mundo , se não gostar de mim do meu corpo vendo minha alma ao diabo e um novo corpo agradavel me dara , se da minha casa não gostar , eu compro a mansão dos teus sonhos , se da minha familia não se agradar , eu largo todos por ti , mais não me deixe amor , pois estou adoecer com a falta que vc me faz.

Preciso de vc precioza ,como jamais precisei de nenhum ser ou Deus , por que a ele ja reservei minha eternidade mais a ti reservei minha vida.Meu amor minha vida.....

Yargo
Enviado por Yargo em 26/05/2007
Reeditado em 02/12/2007
Código do texto: T501708