Carta aos afins, simpáticos e harmonicos

Ah...

hoje eu queria o riso, as brincadeiras, a magia e o encanto das cores, e luzes, e estrelas nos olhos.

Queria que o vento soprasse alegria, levando sementes de paz por toda terra.

Queria a chama que arde sem queimar em cada coração para que fosse consumido pelo amor, e assim não mais houvesse espaço para magoa, rancor, dor...

Eu queria que ninguém mais tivesse sede, fosse de água, ou de sentimentos recíprocos, ou de abraços sinceros, de mãos que acolhem e almas que abrigam.

Pense como seria maravilhoso que o homem pudesse evoluir da bestialidade e ignorância deixando de fazer sofrer a tantos nesse processo, incluindo a si mesmo.

Sim, eu queria Paz na terra e amor nos corações.

Eu quero que as palavras deixem de ser expectativas e que os sonhos possam ser reais.

Falo por mim, para voce.

Há tantos desejos soltos por aí esperando apenas que nos demos as mãos e comecemos a construí-los, somando cada vez mais sonhos, até que todos possamos rir, amar, viver livres e em harmonia.

Sei que não sonho só, por isso escrevo para voce: para que saiba que também não está só...somos muitos, ainda que separados, por enquanto...

Ah...

que hoje minhas palavras sejam prece, e façam eco, vibrem e entoem em cada ser que almeja um mundo melhor começando pelo seu eu, até alcançar os confins da terra.

Juntos, somos muitos.

Unidos, somos um!