Mãe...Maior tesouro!

A falta que ELA me faz!!

São nos menores detalhes da vida que não demos valor...e que quando perdemos, mais nos fazem falta! A falta que você me faz....Ao chegar hoje em casa, depois de um longo dia exaustivo de trabalho e das 4 horas dentro de uma sala de aula, não deparo com a cama arrumada, cobertores estendidos....Não deparo com leite morno no fogão, e o tody em cima da mesa. Não encontro canjica quentinha....Xarope e comprimidos em cima da mesa do quarto nos momentos de gripe...O pijama em cima da cama, o par de havainas, o uniforme passado para o dia seguinte! Ao acordar...o café quentinho...o pão na misteira....o bom dia com um sorriso....As simples palavras "bom dia de trabalho" e "vá com Deus"! Na manhã, o celular tocando, ela querendo saber o cardápio para o almoço. Batata frita ou macarrão! As panelas ainda em cima do fogão, com comidas quentinhas, feitas com amor! Na correria do dia.....nas preocupações com a faculdade....ela estava ali....sempre presente....não me deixava esquecer aquele livro de Direito, pesadérrimo ficar para trás....o travesseiro para um sono tranquilo, a fruta para o intervalo e o simples vá com Deus! Momentos..histórias....passado! A você Mãe meu muito obrigada por existir e por ser mais que uma mãe!!!

Jane Corrêa
Enviado por Jane Corrêa em 02/11/2014
Código do texto: T5020791
Classificação de conteúdo: seguro