A carta que eu quero que leia.

Contornei até onde meus pés alcançaram apenas para não te encontrar. Por noites a fio tracei planos... encontrando outros cantos e até confesso: adentrei. Peço perdão pela minha fraqueza, mas não pude me conter. Eu quis fugir... correr pra longe e nunca mais te vê. Eita quantos desenganos... engano...mergulhei. Na calada da noite... na alta madrugada...meu corpo queimava de saudade...na vontade de você. E eu busquei outros braços... mas tudo tão frio...não havia chama de amor...entende? Saciei minha vontade, mas um vazio no meu peito invadiu. Eu deitei... amei...e acreditei que era você ali sendo minha mais uma vez. Aquelas mãos que me tocava não sabiam afagar meu peito como igual eram tuas... Maciez. Eu to com vontade... Vontade de você. É nesses braços... no abraço que quero me aquecer. Diga que você vai ser minha de uma vez... Que eu poderei te jogar na minha cama rasgar tua roupa... E contigo me enroscar numa excitação descontrolada... você sendo saciada...em arroubo... E eu também. Ou quem sabe fazer amor sereno... Calmo... Mas intenso. Matando a saudade em desejo que nos invade.

02/DE NOVEMBRO/2014

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 04/11/2014
Código do texto: T5022668
Classificação de conteúdo: seguro