Mulher...Orgulho de ser!

Mulher...Determinada e decidida! Com cara de menina....corpo de mulher! Apesar da pouca idade já vivi e vivenciei várias situações inesperadas!

Mulher que sonha....e que realiza!

Não espero o amanhã para determinar o meu hoje! Feliz pelas realizações...Grandes realizações!

Aquela que anda na rua conversando sozinha...Mas aquela louca amiga para todas as horas!

Aquela firme nas palavras....mas frágil nos sentimentos!

Aquela que tem pulso firme...atitudes sóbrias...que chora por qualquer situação comovente...que vive os problemas junto com os amigos...

Aquela que canta debaixo do chuveiro... que adora cafuné...que não dispensa um carinho...que ama chocolate.....se emociona ao receber flores e mensagens....queridinha da família ...a caçulinha atrapalhada!!

Aquela que não sabe cozinhar...e que não faz questão de aprender...aquela que ama artesanato...mas descobriu que não leva jeito para isso!

Aquela simples...mas que não dispensa o cômodo...o luxo!

Mulher que tem medo de escuro...medo de "vozes do além"!

Aquela que não acredita em espírito...mas acredita que existe algo inexplicável nessa vida...curte livros espíritas e ainda indica aos amigos!

Aquela que tem amigos de todos jeitos... meigos, grosseiros, desajeitados...arrogantes...timidos...amorosos...superficiais....mas jamais perdem na minha lista a palavra A.M.I.G.O!

Aquela que se você precisar de uma palavra não sabe ofertar...mas se precisar de alguém para chorar contigo é só chamar!

Aquela que ama desafios...o novo...o diferente... a adrenalina! Aquela que ama terra...céu e mar!

Mulher que ama doces...e não dispensa academia....Aquela que ao primeiro olhar é metida...mas com o passar do tempo é a "boba risonha desmedida"!

Mulher que não mente o que sente, não disfarça o medo, a alegria, a melancolia e a satisfação!

Aquela que fala de liberdade....de projetos futuros, de mundo! De auto-suficiência!

Aquela que ninguém segura....detém! Aquela que ja´conheceu o fracasso...já conheceu o sucesso! Sabe o que é ganhar e perder! Sabe o que é "dinheiro"...e seu "valor"!

Enfim...mulher...aquela que se orgulha de ser o que é!! Eis que assim sou eu!!!

(Jane Corrêa)

Jane Corrêa
Enviado por Jane Corrêa em 04/11/2014
Código do texto: T5022996
Classificação de conteúdo: seguro