Um ultimo adeus, antes do ultimo.

Mor

Quantas vezes vou ir dormir e ainda vou lembra do seu sorriso? quantas vezes vou ir dormir sentindo falta do seu Boa noite? Quantas vezes ainda vou olhar e olhar suas fotos?

Parece loucura, obsessão. Sabe eu queria ter coragem de largar tudo, e ir atrás de você, bater na sua porta e dizer "me abraça", queria muito poder ser perfeito e te fazer o cara mais feliz do mundo. Mas não posso amor, por que você é incrível, tem uma vida, uma formação cultural, uma dignidade e eu estou lutando pra conquistar minhas primeiras coisas agora.

A distância atrapalha eu sei, mas eu esperaria você pelo resto da minha vida, nunca confiei em ninguém pra me abrir, por que morro de medo, mas você é diferente, você é meu mundo.

A tristeza um dia passa, e quero guardar de você todas a noites maravilhosas que passamos, de você me contando sobre seus dias, de você preocupado comigo, de você rindo com esses olhinhos que trazem paz e confiança.

Fim do ano vou pra São Paulo, graças a Deus não conheço e não sei andar lá, por que se soubesse, iria atrás de você. E eu preciso deixa-lo em paz, já te fiz sofrer muito.

Sabe anjos vem na nossa vida, pra nos fazer melhor, e você sempre será o meu anjo querido, o meu lindo que amo e que me mostrou o melhor caminho, me tirou do mal.

Pena não poder viver tudo isso.

Obs. Dia 17 é seu niver, e meu ultimo texto aqui.

Te amo

MRH
Enviado por MRH em 06/11/2014
Código do texto: T5025655
Classificação de conteúdo: seguro