Simplesmente te amei...

Um coração maltratado, e, como num passe de mágica eu te encontrei em minha vida de uma forma muito especial... Até tentei não ser tomado por esse “amar”, mas, não teve jeito; foi mais forte do que eu, mais forte até mesmo do que os meus sentimentos, que já se faziam abafados e, suavemente obrigaram-me que eu me entregasse sem medo; porque o meu coração me dizia que tu eras “ELA”, aquela que tinha sido designada especialmente para enfeitar ainda mais os meus dias e fazer com que eu passasse a ver a vida ainda mais bela a cada ocasião que os meus olhos te percorressem.

Eu te amei sem medidas, fez-me bem à minha vida, passei a te querer a todo instante, e dentre as coisas mais importantes e belas que nessa vida eu poderia querer ter; sentia que tu eras uma delas, a mais sedutora e merecedora daquilo que carrego de mais valioso e verdadeiro em mim, que é um coração transbordando do mais puro amor e, que ao te ver, faz os meus olhos ainda mais cintilarem.

Eu te via e te sentia tão formosa que até parecias com uma rosa, e eu louco para te beijar... Via a vida indo embora e por dentro, meu coração ainda chora porque tiveste que partir???... “Lutei para não te amar”, quis por alguns instantes ficar apenas sonhando, e mesmo estando te amando, sabia que não poderia ficar sem sentir toda essa delicia que experimentava no seu olhar...

E, quando a mim tu te dirigias, meus olhos se cometiam opacos, e tudo que eu via e sentia, era o meu coração disparar... Mesmo assim; valeu a pena... Serás tu a “minha pequena” e mesmo alem dessa vida, que possamos nos amar... Que, não sendo nessa vida, meu coração será sempre a sua guarida, um dia o amor festejará..., e terei meu doce presente, tocar-te-ei com minhas mãos, sentirei toda a delícia contida em seu coração.

Nesse dia a vida irá nos mostrar tudo que para nós ela preparou; lá irei te encontrar, amar-te com toda ternura e entender o “porquê” de se amar alguém; mesmo sem poder amar...

Mas, que tudo foi muito lindo, foi... Dói ver os nossos sonhos confinando, devaneios de amor tão luminosos, apenas adormecendo, nem que seja para ser vividos alem dessa vida... Tu, eternamente a minha querida, e, todos os sonhos que sonhei, todo amor te entregarei, aprenderei ainda mais a te amar, a viver todos os sonhos ao lado da minha princesa, celebraremos com certeza ao amor que nos uniu... Porque se o amor é verdadeiro; permanecerá o tempo inteiro esperando por um momento; e, nem que seja em outra vida, viver com intensidade, amar com toda verdade, entender que a felicidade é algo a nos perseguir... E saber para onde ir, para poder encontrar; buscar os caminhos certos e ter o seu grande amor por perto, sentindo-se sempre liberto para ter os sonhos mais lindos e vê-los todos descobertos...

Quero lá no firmamento, colher as mais ricas flores, esquecer-me de todas as dores que nos fizeram passar... Menina, princesa minha, tu foste por mim escolhida, para sempre irei te esperar... Anseio por ti também ser escolhido, e as palavras de amor mais linda, dizer-te baixinho ao seu ouvido...

Ainda quero ouvir a sua voz, ao meu ouvido a me dizer tudo que me dizias, e repetir todos os dias para nosso amor brilhar... Se em meu caminho eu te encontrei, por que será que te deixei, que de mim fosses embora... E, a mesma dor que tenho experimentado em meu íntimo a toda hora, pressente que ao seu também lhe devora...

Quando nessa vida, dos seus rebentos, a última gotícula do seu globo ocular rolar, quem sabe já seja a hora de partir... E lá estarei a lhe esperar... Que não tenhamos pressa!...

Sobreviveremos a todas as dores, mas triunfaremos vivendo os mais lindos dos amores. Amar tem na sua forma a simplicidade, basta apenas nos entregar... Tudo que ainda à ti o meu coração diz: comigo ou sem "migo", seja feliz!... Em mim, tudo que sei: fui sincero... Fui leal... A ti me dediquei..., e com todas as minhas verdades, forças e desejos ocultos, simplesmente te Amei.

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 09/11/2014
Código do texto: T5029171
Classificação de conteúdo: seguro