O meu erro!...

Minaçu – Go 11 de novembro de 2014

Querida!...

A minha conduta é mesmo contraditória, sou mesmo um sentimental que não consegue dominar os sentimentos, um romântico que se deixa levar pela emoção, um homem sensível que permite ser dominado pelo que sente e não é capaz de agir com a razão quando se trata de amor.

Amo além do limite, gosto acima do permitido e talvez por isso não sou compreendido e passo a ser julgado e condenado pela mulher que eu amo, tento ser ponderado, fugir das estimulações que você provoca em mim e me faz sentir esse desejo de te amar, porém os quais são mais fortes do que eu e com isso tornou se rotina a tentativa de sacia-los, a ponto de provocar a sua revolta.

Sinto ciúmes de você e confesso que a saudade é o que mais me castiga, mais o que fazer?... Se quem ama com certeza sente ciúmes, se quem gosta sente saudades!... Sou vitima de mim mesmo, que não consegue me auto dominar quando se trata de você, não tenho forças para eliminar esses sonhos e afastar a imaginação que vivencia você na minha vida, sou um dependente de você, do seu amor e da esperança que você me proporciona, uma vez que eu tenho certeza que apenas serei feliz se um dia você corresponder ao amor que eu sinto por ti!...

Sei que não mereço que não posso ser amado por um alguém tão especial como você, mais ao mesmo tempo tento amenizar a sua rejeição e a sua revolta, procuro sonhar e vivenciar tudo que você despertou em mim na tentativa de ser feliz nem que seja por momentos e enquanto dure os meus sonhos, porque a única certeza que eu tenho é de que te amo e que nos meus sonhos você vai sempre estar presente e com isso me proporcionando algo que eu sei que jamais terei!... O seu amor!...

Zé Moreira.

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 11/11/2014
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T5031269
Classificação de conteúdo: seguro