Vem aí

Chegue. Mas venha sem pressa. Chegue aí. Chegue mais. Venha devagar. A gente tem tempo. A segunda-feira já não passa tão rápido, o próximo final de semana demora uma semana pra chegar. A gente tem tempo. Chegue devagarzinho. Chegue de mansinho. Pode vir numa terça mesmo, mas queira vir. Tem um cômodo aqui arrumadinho esperando por você. Ele até bate esperando a tua chegada. Levou tempo pra eu poder organizar a bagunça deste cômodo. Tum tum, tum tum, é o barulho que ele faz. Ele está no jeitinho. É só você chegar e entrar. Entre vestindo minha camisa e meia no pé, apenas. Lá fora tem um jardim pra a gente cuidar e colhi um buquê de amor pra te dar. Vamos dançar, me dê sua mão. Quero te contar muitas coisas que aconteceram neste tempo todo. Quero te contar sobre várias pessoas que passaram por aqui e que me ajudaram a entender que você ainda não havia chegado. Quantas delícias de conversas sem futuro. Venha aí, vem sem rede social, vem de rede na parede mesmo. Sexo de reconciliação é coisa de sado-masoquista, aliás, até mais sado-masoquista do que os sados-masoquistas. Vem de sexo conchinha, aquele maroto, matutino, calmo e tranqüilo. Vem devagar. Tem café na cozinha. Vem sem açúcar. Vamos ver filme de terror, pula aqui no meu colo. Vamos ver filme de amor, quero ver a infiltração dos teus olhos quando teu coração exalar sensibilidade com cenas românticas. Não quero ser teu príncipe encantado, não tenho castelo, nem cavalo. Príncipe encantado é um personagem criado por uma indústria. Quero ser teu homem, aquele que erra e acerta. Aquele que se esforça pra errar de menos e acertar demais pelo simples fato de ter uma mulher, na verdade, a mulher mais incrível ao seu lado. Preciso sair com meus amigos pra beber cerveja e isso não quer dizer que iremos falar de mulher, nesta hora nos tornamos filósofos, técnicos e políticos. E sei que você precisa sair com suas amigas. Você tem esse direito. Você não é minha propriedade. Confesso que as vezes olho pra uma mulher na rua, mas a sua bunda é muito mais bonita, amor, sério. E entendo quando você olha aquele cara bonito e cheiroso que passa do teu lado. Isso não torna nem a mim e nem a você um a pessoa infiel. Isso nos torna humanos. Vem aí. Queira vir. Vem devagar. AH! Entenda, meu bem, homem brocha, da mesma forma que mulher tem TPM. Sim homem brocha e o problema não é com você. Preciso te dizer uma verdade: você não sabe o quanto sinto tua falta. A decoração da Bodas de Ouro você escolhe, mas o nome dos meninos eu escolho. Vem aí. Vem aqui. Venha cá. Pode vir. Fique aqui, mas queira vir pra ficar.

Tiago Romaneli
Enviado por Tiago Romaneli em 12/11/2014
Reeditado em 12/11/2014
Código do texto: T5032791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.