Amados,

Amados irmãos e irmãs em Cristo, somos todos filhos do Grande Pai que nos criou e nos conduz pelos caminhos da paz e da justiça que nos aponta os meios para evoluirmos. Somos convidados por Ele o tempo todo a caminhar sempre de cabeça erguida pelos caminhos que nos levará ao Seu Reino, que é a nossa salvação. Somente no Amor do Pai é que poderemos caminhar sossegados e encontrar todo o entendimento para que compreendamos a sua palavra de Amor; e não se trata de religião, simplesmente de Fé.

Que sejamos poetas! Poetas em Cristo que nos ocasiona aos nossos corações as mais lindas e verdadeiras inspirações para compormos os mais afetuosos versos; como orações aos ouvidos dos nossos irmãos leitores; que tanto precisamos dessa mensagem plantada em nossos corações por Deus para que possamos propagar a todos corações, com um sublime toque poético enriquecido pela nossa capacidade de entendimento da nossa linguagem para que saibamos entender cada vez mais o caminho do Amor com mais simplicidade e clareza na nossa escrita, e sentir com doçura a magia sempre contida na poesia.

Amados, para sentir e viver no caminho do amor, é preciso que nos desprendamos de qualquer materialidade e direcionemos nossas forças para o lado bom que há em cada ser, que é o amor.

Amar a Deus é sentir Cristo em cada irmão e se alegrar com essa maravilha, porque Ele nos falou que não tivéssemos medo porque Ele estaria conosco por toda eternidade; e assim Ele se faz presente em nossas caminhadas, sempre ao nosso lado... Basta que O sintamos e deixemos que os nossos corações sejam a sua Morada, para que por Amor possamos construir um mundo mais humano que favoreça a todos. De nada adianta viver juntando bens materiais; até porque, para onde iremos; lá a riqueza é outra..., o Amor.

A nossa fé é o que nos fará perceber todas essas maravilhas e entender o quanto Deus nos ama e se faz presente o tempo todo ao nosso lado, basta que por Ele evoquemos. Amados irmãos e irmãs em Cristo, que o Amor do Pai se faça sempre presente em seus corações.

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 15/11/2014
Reeditado em 18/11/2014
Código do texto: T5035955
Classificação de conteúdo: seguro