De: Valentine Para:

Meu bem,

Procurei esse papel de carta tão bonito para escrever-te.

Repares que... Têm meu cheiro.

Algumas borrifadas daquele perfume que tu gostas apenas para que me sintas enquanto lê. Enquanto ME lê.

Não sei dizer em que ponto me perdi ou em que vírgula me encontrei.

Mas saibas que, nesse momento, enquanto tento traduzir meus sentimentos, há dor em meu âmago, ansiedade, distúrbios que desconheço... Meus olhos “suam”, como costumas dizer.

Minha mente embaralha todas as memórias e seu rosto me encara inconscientemente.

Um sorriso de canto escapa quando lembro da madrugada em que nos “conectamos”.

Uma espécie de junção cósmica, que esteve estagnada por um tempo indefinido.

Talvez estivéssemos a procura do momento, pelos anos que se passaram.

Talvez tua voz me chamava pelos caminhos que te segui sem saber.

Quiçá, ouvia eu, a canção emitida pelo teu coração.

Canção, que hoje, me acalma ao escutar. Que sussurra sentimentos singelos, contidos e tão puros.

Oh, meu bem! Como sentir teu cheiro ao abraçar-te, me conforta, me acalma e me desliga do mundo.

Hoje é um dia especial, assim como todos os próximos.

Com carinho,

Valentine.

Taie
Enviado por Taie em 18/11/2014
Código do texto: T5039661
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.