Menina Linda...

Princesa, a cada momento da minha vida vem-me ainda mais a certeza de que em minhas caminhadas, eras tu que eu procurava... Todas as mais delicadas lembranças, as guardarei como parte complementar de ti; para quando senti-las mais aguda, certificar-me da sua real existência e acuidade em minha vida. Com elas me alimentarei e terei a certeza de que tu sempre existirás aqui dentro de mim... E que seja sempre assim, dessa forma: assaz delicada e verdadeira... E nada; por mais que eu quisesse, e não quero. Nada modificará um sentimento nascido de forma tão inexplicável e tão esplêndido, ao ponto de sentirmos um ao outro de forma tão calorosa e vital à nossa existência... Pressinto que também sentes dessa maneira.

A tua presença em minha vida aguçou ainda mais a forma de valorização à importância de uma Mulher na vida de um homem que passou a sua existência sonhando em encontrar alguém com todas essas qualidades, que em toda minha história, somente em ti foram detectadas.

Vida me deixe viver!... Deixe-me sonhar!... Quero eu viver sentindo em todos os meus dias a delicia de um amor que marcou e marcará eternamente à nossa história... Que a narrativa nos proporcione uma biografia alongada para que possamos viver dias intermináveis de um amor inesperado; mas, que seja além de tudo que já sonhamos...

Por ti, das tuas lembranças, vou vivendo em busca de que em meus sonhos, um dia, pelo menos neles; possa eu te encontrar e te amar com toda volúpia de que sempre ei de te desejar porque ninguém jamais me fez sentir a vida assim; dessa forma tão arrebatadora.

Marcaste a minha alma com um toque angelical, tirando do meu ser a calma, inspiraste-me a te idealizar como um lindo poema de amor; fizeste de mim o teu amante, que delícia te desejar... Amor, muito mais do que carnal, contigo quero sonhar, sentindo toda a perfeição de uma benção divinal.

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 18/11/2014
Código do texto: T5040391
Classificação de conteúdo: seguro