CARTA PARA UM GRANDE AMOR!

Carta para um grande amor!

Oi amor, tudo bem com você?

Eu estou ótima!

Acordei com um belo e brilhante sol atravessando a minha janela e iluminando o meu quarto e também o meu coração!

Nossa amor, dá pra você sentir como estou inspirada hoje?

E sabe meu amor que tudo isso tem uma razão?

Amor, esta noite tive um sonho. Sonhei com você!

E quero te contar:

Sabe meu querido, sonhei que estavámos em um lugar muito lindo, um lugar cheio de árvores, onde os pássaros iam e vinham, de árvore em árvore que exalavam um cheiro de verde, de mato!

Em meu sonho eu até conseguia sentir o perfume da relva!

Meu amor, no sonho, eu e você andavámos de mãos dadas, um bem colado ao outro, apreciando todas as belezas da natureza, até que encontramos uma cachoeira!

Nela pudemos nos refrescar, foi uma coisa louca!

Como é bom sentir toda a força da natureza em nós!

Caimos na água e sob a cachoeira, sentimos toda a força das águas limpidas que caiam sobre nós...

Onde brincamos como crianças, em paz!

Você nem pode imaginar o prazer que experimentei neste momento do sonho, e após, por estar ao seu lado meu amor!

Mas amado, era tudo um sonho e você sabe que todo sonho uma hora se acaba, trazendo uma sensação profunda de tristeza e mágoa!

Mas este foi um sonho maravilhoso!

Embora apenas mais um dos sonhos que tenho sonhado contigo!

De estar a seu lado, e lado a lado contigo esquecer-me... E amar!

Amado a dura realidade é outra e nós bem sabemos como é dura suportá-la!

Amado, estou sentindo muito a tua falta!

Volte pois não suporto mais a tua ausência!

Preciso de teu carinho, da sua presença! De seus beijos, de teu olhar fixo no meu!

Querido, como espero teu regresso! E aguardo e me guardo, de braços abertos e coração pulsando de amor e de saudade por ti meu querido, meu amado!

O tempo da espera é um suplicio e um fardo, mas nada tema, apenas regresse, estou a tua espera, sonhando amor mesmo acordada...

Amado eu sou toda amor para te ofertar, sempre, sem reservas, sempre!

Receba esta carta como se ouvisse minha voz colada a teu ouvido, é um murmúrio de amor, um eco de meu amar!

De coração e alma de sua, sempre sua

Eudalia Martins

http://sacpaixaopoesias.blogspot.com/

WWW.Relicariodepoesias.net

Eudalia alves martins
Enviado por Eudalia alves martins em 22/11/2014
Código do texto: T5044637
Classificação de conteúdo: seguro