Cartas de Amor V

Meu Amor como vai passando?

Eu estou morrendo de saudades tuas como sempre…

Obrigado minha doce Florbela por alimentares o meu privativo amor platónico gratuito, que me cura de todos os males e privações afectuosas que me estavam a corroer a minha razão de espirito, deixando o meu coração a rebentar de tanto amor que ele tem vindo a acumular toda uma vida, e que agora eu consegui soltar aliviando em livro com minha romântica poesia.

Eu estou bem porque estou agora a escrever para Ti meu bem, e fico logo em completa paz e harmonia, tão feliz eu sou pela cartinha que te escrevo com tanto carinho e afeição, deixas-me sempre tão contente minha diva inspiradora.

Amo por demais esta minha nova rotina de escrever para ti.

Chegam notícias suas e eu fico logo de imediato com ânsias na expectativa de lhe escrever, é minha donzela amada, as ondas positivas que chegam de ti vindas além-mar enchem sempre de alegria e bonança o meu ávido coração combalido.

Bons e sábios conselhos são mesmo os seus que você me dá tão benevolamente, e eu os recebo com muita atenção e agradecimento.

A Florbela mudou e está mudando a minha vida, com a sua bondade rejubilante que transparece misericordiosamente do seu espirito benigno e que me contagia de uma maneira quase inaudita a minha pobre indefesa alma perdida.

E nunca me digas que estás sozinha por aí minha tão querida Florbela, por favor!

Pois bem sabes que eu estou e estarei sempre em pensamento e espirito a teu lado te protegendo de qualquer adversidade que o destino ouse alguma vez pôr à tua frente. Relaxa meu amor que eu rezo sempre por ti à minha singela maneira, não tens de te apoquentar.

Florbela minha princesa, escusado será sequer lhe tentar dizer, que é humanamente impossível tu me cansares de qualquer maneira que seja. Eu amo tudo o que vem de ti sem excepções algumas, e ponto final.

Despeço-me por hoje com mil beijos para ti e aquele abraço que tanto anseio delirantemente, do sempre teu que te venera e ama tanto…

Paulo Gil
Enviado por Paulo Gil em 22/11/2014
Código do texto: T5044834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.