CARTA CONVITE

AOS ESCRITORES DE MOGI DAS CRUZES E REGIÃO DO ALTO TIETÊ.

Caro colega.  Nós, do Lions Clube Mogi-Itapety, estamos desenvolvendo algumas ações para promover e incrementar o hábito da leitura na nossa região. Para tanto, já assinamos parceria com a CPTM- Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos, para a distribuição de livros nas estações da nossa cidade, e também promover outras ações no sentido de levar a literatura ao maior número possível de leitores.
A nossa próxima ação será a produção de uma coletânea de textos, para um livro a ser editado com o patrocínio da Governadoria do Lions Clube Internacional- Distrito LC-5, e coordenado pelo Lions Mogi das Cruzes- Itapety, para ser distribuído aos sócios do Lions Clube em todo o território nacional, através da nossa Governadoria.
Sendo o caro colega um escritor que se encaixa no perfil projetado para esse projeto, gostaríamos de contar com sua presença na reunião que estaremos promovendo no dia 27 de novembro, quinta-feira próxima, ás 19,30 hs. no Colégio Mogiano de Capacitação – CMC, situada na Rua Navajas nº  328 , Mogi das Cruzes.
A reunião tratará da produção dessa coletânea e definirá proposta para a fundação de uma academia de letras na Região do Alto Tietê.
Contamos com a sua presença.
Aos colegas interessados, favor entrar em contato pelo telefone
(11) 47 96 10 46. Falar com João Anatalino ou Maria Amélia.                                                                     


João Anatalino Rodrigues
Coordenador do projeto