Há dias...

Há dias que a dor parece me sufocar...

As lágrimas insistem em deslizar pelo meu rosto...

Há dias que saudade vem de forma violenta...

E em desespero pego tua foto!

Seguro-a firme com medo de me escapar das mãos e fito teu olhar, e com as palavras entrecortadas digo-lhe:

“- Eu te amo! Com minha alma!”

E tu és somente uma foto! Mas, o calor de meu amor é tão forte que abraça minha alma na tua!

Há dias e dias... Fico assim, te procurando igual louca, tudo porque te amo!

E me vejo com minhas mãos em suas roupas, sentindo o teu perfume... E fecho os olhos pra tua presença sentir!

Meus ouvidos preenchem das músicas românticas tema do nosso amor!

Como fazes falta! Meu Deus... Como dói! A dor indescritível...

Há dias que estou assim... Sem motivo para nada...

Apenas estou a curtir a saudade!

E falar desse amor... Da falta que fazes em minha vida, pois é meu anjo-homem!

Não quero fazer perguntas desnecessárias ao destino...

Perguntas sem respostas...

Quero apenas ao som das músicas de Joe Dassin...

Sofrer essa ausência regada às minhas lágrimas...

E meus olhos delinear sobre teu corpo nessa foto, como se tivesse aqui agora... E repetir dentro do meu coração mil vezes: “- Eu te amo!”

Há dias... Infinitos dias com certeza, pois a dor não passa...

Quando o amor é verdadeiro ele acompanha a alma da gente pela eternidade!

Então estou condenada a sentir essa dor dias e dias... Anos e anos! E que Deus permita que eu morra logo pra poder te encontrar...

Pois aqui nada tem sentido... Somente a saudade me faz companhia!

Eu te amo! Um amor que só tem explicação no momento que encontro o teu olhar mesmo que seja pela foto!

Mas, tenho esperança de um dia nossas almas caminhar juntinhas para nunca mais nada separarmos... Os amores das almas são fortes tudo pode e tudo vence! E iremos vencer essa distância com o tempo...

E enquanto isso há dias que estou assim deslizando lágrimas de amor e saudade, purificando a dor e libertando a alma pra te encontrar!

E ao te encontrar vou falar a última palavra que ouviu na sua vida: “- EU TE AMO!” e com certeza irei ouvir de ti a última palavra que murmurou para mim em sua vida: “- EU TE AMO!”

Diante disso acreditem nunca uma alma irá ser tão feliz de abandonar a carne e libertar nos braços de seu grande amor! E esse dia Meu Deus está em suas mãos..

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 28/05/2007
Código do texto: T504785
Classificação de conteúdo: seguro