Eu mereço!...

Goiânia – Go, 27 de novembro de 2014

Querida!...

Vivi algo que eu não poderia viver, sonhei um sonho que eu não podia sonhar, quis o que eu nunca vou poder ter!... Mais não premeditei nada, não forcei nada e não tive culpa se você veio cruzar o meu caminho, um dia você apareceu na minha vida e o destino se encarregou em me fazer gostar de você, os nossos olhares se cruzaram, os nossos sorrisos nos contagiaram e o sentimento surgiu entre nós dois, fazendo com que existisse algo muito especial em nossos corações, uma atração que sem sombra de duvidas é muito mais forte do que nós.

Quis me afastar, fugir mais não consegui!... Lutei inutilmente para te afastar da minha vida, cheguei a me impor restrições com relação a esse amor proibido mais foi em vão, você passou a ser a única mulher que pode me fazer feliz, a razão de tudo de bom que pode acontecer comigo, quem eu não consigo tirar dos meus pensamentos.

Perdoe-me por não ter tido forças de evitar esse amor, por não ter conseguido te esquecer, por ter te feito me excluir da sua vida só porque te amo!... Espero que um dia você possa me compreender e de uma vez por todas entender que eu não tive culpa de me apaixonar por você e que tudo isso só aconteceu porque você é uma mulher muito especial, alguém que me conquistou porque eu me encantei com o seu jeito de ser, com a sua meiguice o que talvez te fez sem querer me corresponder no inicio de tudo, sei que não era a sua intenção, mais reconheço que assim como eu você foi vitima desse sentimento, só que você ao contrário de mim conseguiu te dominar e foi capaz de me esquecer.

Acho que eu fui muito fraco e mesmo sabendo que não podia te amar permiti que esse sonho se eternizasse em mim, não tive forças para te arrancar de dentro do meu coração e com isso hoje sou submetido e vitima desse sofrimento cruel de amar sem ser amado, mais te confesso que mereço tudo isso, porque desde o inicio eu sabia que esse amor era proibido!...

Zé Moreira

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 27/11/2014
Reeditado em 30/11/2014
Código do texto: T5050037
Classificação de conteúdo: seguro