CARTA AO PAPAI NOEL

Querido Noel, creio que já posso ter essa intimidade pois já somos amigos a muitos anos, mas não precisa falar quantos. ..rs

Esse ano creio que tive mais comportamentos bons que ruins, por isso resolvi te escrever...

Noel esse ano que já está bem próximo do termino; você já trabalhando a todo vapor para terminar e poder entregar as alegrias para as crianças que ansiosas te aguardam, venho com meu coração aberto e cheio de esperanças te fazer meu pedido:

Esse ano não vou pedir paz para o mundo, a anos lhe peço e a ganancia e ignorância dos humanos não te deixam fazer....

Não vou pedir para ganhar na virada da sena (mas te aviso que vou fazer um joguinho...rs)

Não vou pedir para nunca se esquecer das crianças abandonadas, aquelas que nunca tiveram uma boneca, um carrinho uma bola novos, pois se tiveram somente foram usados, afinal, quando ocorre o esquecimento não é sua culpa.

Enfim, não vou pedir nada, absolutamente nada coletivo, pois nessa época todos se lembrar dessas bençãos que deveriam serem lembradas a cada minuto do nosso dia.

Vim te pedir que me traga, logico se possível, mais fé em Deus! Muitas coisas que ocorreram, minhas enormes e irreparáveis perdas desse ano me deixaram com a alma frágil!

A fé me mantem viva e de pé, mas as dores que atingem diretamente nosso coração, talvez com minhas lagrimas tenham escapado um pouco que eu acredito ser inabalável apesar de tudo...

Preencha meu âmago de fé! coloque onde escapou e entrou somente a dor, a ferida sangrando...

Noel não sei se peço muito, mas os pedidos anteriores muitos não atendidos creio que eram enormes pois sempre foram pedidos coletivos.

Cresci, criei filhos, já tenho netos, Deus sempre no comando em minha vida!

Viu Noel meu pedido acaba de ser atendido ao termino da carta e olha que nem te enviei...

Ele que nunca se esquece de ninguém, eu sou sua filha! já me mandou a resposta, expressei a sua vontade através do meu pedido:

DEUS SEMPRE NO COMANDO EM MINHA VIDA!

Noel obrigada por me atender tão rápido, creio que sentiu a minha necessidade e nem aguardou o dia 25/12 para a entrega.

Muito obrigada! e até o próximo ano e que consiga atender a todos os pedidos.

de sua grande amiga

Cyda

que todos possam ter fé e deixar suas vidas nas mãos de Deus que sabe suas necessidades antes mesmo que aconteça.

FELIZ NATAL!

autora: (Cyda Ferraz)

Cyda Rigamonti
Enviado por Cyda Rigamonti em 27/11/2014
Código do texto: T5050262
Classificação de conteúdo: seguro