QUANDO VEJO VOCÊ.

Quando vejo você, ainda sinto amor no coração,

acho que por você morrerei de paixão e se você pensa que eu te esqueci, você se engana, porque você é o amor que não canso de lembrar e pensar a todo momento.

Queria não ter nascido, para não ter te conhecido, porque te conhecendo, fui te querendo, te querendo fui te desejando, te desejando fui te amando, te amando fui te perdendo e te perdendo eu vivo hoje sofrendo com a solidão que me acompanha. Mas para mim vale a tristeza de não ter ganhado, do que a vergonha de não ter tentado, é mais difícil encontrar alguém que me faça te esquecer, porque amar como eu te amo ninguém é capaz, pois cada dia que se passa eu te amo cada vez mais a qualquer hora.

Não sou um sedutor e nem mesmo uma flor, eu sou apenas um jovem em busca de um grande amor que me entenda. Quando digo que te amo, você pode pensar que é falsidade, mas o coração de quem ama não sabe mentir, só sabe dizer a verdade. Posso não ser seu passado, nem seu presente, mas eu poderia ser o seu futuro e te amar por toda a eternidade. O rosto nem sempre revela o que o coração quer dizer.

Eu sei que você não me ama por isso te peço perdão por te amar tanto assim como eu te amo, mas pelo menos aceitei o meu amor em forma de felicidade. Valorize a quem te ama e não quem te engana, pois quem te ama sofre por ti e quem te engana pode fazer você sofrer.

Tudo na vida suporto tudo na vida tem um fim e seu preço. Eu só te peço humildemente que nunca se esqueça de mim, porque eu nunca vou esquecer de você, você sempre estará presa em meu coração.

20/ 03/ 2002