Querido Wandy,

Chegou seu dia de voltar. Você está livre. Quando puder, voe, voe, voe! Ou... ande, ande, ande, pois é o que mais fazia, só que com dores, e agora será sem dor suas andanças. Poderá pegar as flores que aparecer, subir morros, montanhas...Tudo sem dores. Veja que bom!

Tenho certeza que quando puder se rencontrará com sua querida e saudosa Natália. Nossa! Caiu a ficha! Depois de quase quarenta anos vão passar o Natal e o aniversário dela, juntos! Que bom! Estou triste mas feliz por você, por vocês.

Voe, Wanderley, voe em busca da paz que não teve aqui. Busque a Felicidade, a Paz, o Ensinamento, a Verdade e principalmente o Amor, o verdadeiro, o incondicional.

Não se preocupe com a Simone, viu? Ela estará bem com o marido e os filhos e os demais parentes. Deus lhe dará, nestes dias, tantas tarefas que ela não terá tempo pra pensar em você, nem chorar, nem se desesperar.

Aqui a vida vai continuar com você deixou, nem pior, nem melhor. Só o seu lugar que será diferente, ocupado pela dona Saudade, mas que tenho certeza, passageira.

Conte com minhas orações, que já fazia por você encarnado, agora será como desencarnado... como nessa quinta depois de ir te ver. Foi um choque te ver ali deitado, sério, frio, estático e ao mesmo tempo vivo, do outro lado; um bebê que chegou ao outro mundo, dormindo, se recuperando da "morte" .

Não chorei, viu? Fiquei firme na oração que fortalece o ânimo da gente.

Na hora do Evangelho no Lar, a oração foi infalível, qual seta centro do alvo, a tristeza. Sentiu com certeza a nossa vibração, pois foi com muito carinho que oramos por você, novamente.

Daqui a pouco estarei lá, no cemitério, para acompanhar teu corpo físico;vamos levá-lo para sepultar com todo respeito que ele merece, pois te serviu tantos anos aqui na terra, te suportou o peso fluidico, as extravagâncias...

Que coisa, irmão! Que mudança, que transformação em minhas atitudes agora! Quando falar de você usarei o passado não mais o presente. Ou, o presente? Não sei...

Quem sabe, em sonho poderei te visitar, se você puder receber visitas, né? Não poderei nem quero atrapalhar tua recuperação.


Assim que puder, ore por nós, também. Precisamos demais.

Até breve, meu irmão. Até breve! Deus te abençõe hoje e sempre!

 
MVA
Enviado por MVA em 28/11/2014
Reeditado em 19/05/2015
Código do texto: T5051281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.