DO TRIBUNAL DIVINO
“Se o Senhor decidir por sim, quem lhe dirá um não?”

 
Minha ilustre filha.
Amada das Fagulhas de Deus
Digníssima Magistrada Fabiola Melo Feijão.
 
Que Deus, Pai misericordioso tenha compaixão de nós todos, que derrame seu olhar sobre nós e nos de a paz!
 
Minha filha, daqui a alguns dias (no seu tempo) estará sendo veiculada nos salões de exibições uma película cinematográfica de mais de uma hora de duração – no que convidamos nossa pupila a prestigiar-- que ostenta o titulo de Data Limite! (1)
 
Ora, essa película é baseada nos dizeres do médium brasileiro Chico Xavier, que em programa televiso afirmou: Depois que o homem foi a Lua, tive eu um contacto com Emannuel (seu mentor espiritual) e com o anjo Ismael, e  tendo também a presença de Jesus que me nos dizia—a partir do dia em que  o  homem  pisou  á Lua , que nosso  orbe ( a Terra ) teria  cinquenta  ( 50) anos  para se harmonizar com  nossos  irmãos estelares ,e  caso não aconteça a Terceira Guerra  Mundial , então estaremos prontos para um acontecimento divisor de aguas , e todos saberão que a humanidade faz parte de uma grande  irmandade universal!
Ora, essa data findará em 2019.
 
Em um livro de sua autoria, o mesmo médium já afirmará que o mundo seria sacudido por catástrofes de grandes magnitudes a natureza em fúria sacudiria o Velho Mundo, e com tantas nações destruídas, O Brasil iria acolher os moribundos remanescentes e se tornaria o grande centro da humanidade --- seria então o famoso coração do mundo e seria a pátria de uma mensagem superior ate aquela do Vedanta! (2)
 
É sabido, em termos astronômicos e oficiais, que um grande asteroide, de dimensões titânicas, se dirige em rota de colisão á terra; o choque  ( ainda não confirmado pela Ciência )  deverá ser no centro da Europa , com a potencia de mil bombas nucleares (3) , o que , além de destruir esse centro de Cultura , provocaria convulsões marítimas que  invadiria os  países tropicais  com  o furor de vinte (20) tsunamis...Somente  o Brasil sairia ileso!
 
Filha minha, grandes oradores como o espirito Divaldo Pereira Franco, que outrora saiu em viagens internacionais, para debelar o pânico de muitos que temiam o fim em 2000 e 2012, agora se junta a essa produção cinematográfica para apregoar loquazmente esse grande evento universal que se dará em 2019!!
 Embora detestemos todos os tipos de previsões (pessoais, estaduais ou globais), mas afirmamos que de fato tudo isso pode certamente vir a acontecer...
 
Só havia um modo de evitar isso!
 
A comunidade Intergaláctica se uniu para debater o tema logo após também o homem ter ido a lua, exatamente na madrugada do dia 20 de agosto de 1969, exatamente 30 dias após   os dois  homens , a saber Neill Amistrong e Edwin  Aidrin , a Grande Fraternidade Branca , representada em figuras como  Sidharta Gautama, Sokama Gokay,  Srilla Vyasadeva  e representantes da Sabedoria Suprema ( muitos dos quais  já se elevaram a outros níveis superiores ),viram como saída  criar um elo entre os grandes Iniciados do Ocidente ( 4) e  os Nove Imortais do Oriente (   entre eles Mahavatar Babaji , Baba  Hanuman e  Himeneu).
 
E esse elo seria o nascimento do maior expoente do Cristianismo que já pisou á Terra: o mártir Estevão!
 
E o nascimento desse menino seria a salvação da civilização ocidental como a conheceis hoje!
 
Para preparar o mundo para ele, foi derramada uma Chuva de Estrelas sobre vosso escuro mundo-- Samael Aun Weor  ( que viu a  chegada do Segundo Sol conhecido como  Nebiru ,Astro Intruso  ou simplesmente  Hercólobus), Ellen G  White – fundadora do movimento Adventista do Sétimo Dia moderno--  e muitos e  muitos  outros,  e no Brasil a chegada do caboclo Manuel Jacinto Coelho , fundador do Universo em Desencanto , cuja doutrina está descrita em seus mil ( 1000)  livros, obra das mãos solitária desse avatara nacional!
 
Somente a posteriore foi que esse Conselho soube que, mesmo antes que o homem pisasse a Lua essas pessoas brilhantes já havia pisado vosso orbe e estavam espalhando diversas doutrinas da remissão (5) das almas.. Com o tempo chegado precisamos agora escolher uma Mulher Superior, que resolvesse se preparar para receber o Menino Sagrado, mas em todo vosso planeta nenhuma estava adiantada o bastante para aceitar tal missão... Onde iriamos encontra-la?
 
Somente essa magnifica, incomum e excepcional Mulher Sagrada, ao escolher ser receptáculo para o renovo cristão, iria atenuar os rigores do Tribunal Divino.
 
....
 
 Autor -- Igacio de Loyola
Canalizador-- Nicodemus Silva

28/11/2014
 

 
  1. (1) Ignácio de Loyola  me passou nesse ponto uma   enorme lincografia , espalhadas por  toda a  internet ,mas com domicilio perene no  youtub.
    (2) Referindo-se aqui aos antigos Vedas!
     (3) Loyola diz ter lincs   na  internet mas  não me  citou nenhum durante o ditado”
    (4)Ele fez questão de não citar nenhum Iniciado, mas claro esta que muitos deles pertencem a nossa Sabedoria Suprema, como no caso de Teresa D”Avilla e outros.
    (5)Aqui nós ficamos sabendo que o Grupo da Sabedoria Suprema  não sabe tudo dos planos de Deus , e nem mesmo a Grande  Fraternidade Branca  tem conhecimento de tudo!
A Lira dos Imortais
Enviado por A Lira dos Imortais em 28/11/2014
Código do texto: T5051969
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.