Amor, que Saudades!...

Amada minha,

Quando adveio a sua entrada em minha história, em meu coração, logo foi detectado a doce e mágica presença de um ser muito especial; e essa sensação se faz presente em mim até os dias atuais; mesmo você nem mais estando, fisicamente presente; já que da minha essência não tem como ser apagada essa imagem tão magnífica e tão inspiradora, que quero buscá-la sempre e tê-la enfeitando ainda mais os meus dias; e com isso, tudo foi sendo transformado e virado pelo avesso, de feitio muito especial... Já nem sei mais como posso estar vivendo sem você... Tenho passado parte do meu tempo e me questionar sobre os motivos, os “porquês”... E não me perguntes o porquê de toda essa intensidade... Eu não saberia lhe responder...

Um lindo dia eu abri os meus olhos e lá estava ela... Era como tinha eu, passado a minha vida toda sonhando... Ela tinha aquele mesmo jeitinho doce, como nos meus sonhos... Tive que aprender a lutar para continuar vivendo; para quem sabe um dia poder estar contigo, nem que seja só nos meus sonhos, como nos velhos tempos... Você deixou em mim muitas marcas de saudades, como tatuagens espalhadas pelo meu corpo, e vivo a me perguntar por que tinha que ser assim...? Por que o tempo não pôde nossa história mudar...? Por que tenho que viver sem ti; se para sempre vou te amar...? E assim a vida vai passando..., deixando um estoque que saudades em meu coração... Um estoque que de tão grande, qualquer dia entra em “liquidação”...

Sinto saudades dos beijos teus, das minhas mãos segurando as tuas; de ver o brilho dos teus olhos, de sentir o arrepio da tua pele nua... Ainda me lembro daquele dia que me disseste: “hoje e sempre serei só sua”... E aquele amor gostoso que fizemos à luz da lua...

Um dia desses saio por aí; em busca de um grande amor; levarei comigo os desejos que por ti sempre haverá, e podes ficar sossegada que é por ti que irei procurar... Amar-te-ei com toda magia que sempre se fez presente em meus sonhos; mesmo sem saber se ainda me queres, vou poder olhar em seus olhos, sentir deles o brilho, amar-te pelo menos em meus pensamentos, matando toda essa saudade, antes que ela me parta ao meio, fazendo de mim duas metades... Pois é assim que me sinto... Como uma rocha, que dela se desprendeu a porção mais linda e, a outra parte não consegue permanecer um só segundo sem imaginar aquele pedacinho tão doce que se desprendeu, e, hoje anda por aí..., e aqui uma macambúzia saudade...

Dentre muitas coisas lindas que a ti queria dizer: dir-te-ia que o meu coração se faz partido sem você, esmagando-se de saudades, provocado pela sua partida, e, que todas as delicias da nossa existência nos uniram nessa vida... Uma saudade que deixou marcas intensas; como se de mim arrancasse um pedaço... E, nesse lindo momento que para ti escrevo estou sonhando com o seu abraço... Sabe aquelas flores tão lindas, que colhi para lhe oferecer... Ôh minha princesa querida, que saudades de você!...

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 29/11/2014
Código do texto: T5052666
Classificação de conteúdo: seguro