Preciso ouvir um Eu te amo...

O que fazemos nós os solitários quando precisamos ouvir um Eu te amo, sendo que não há ninguém, absolutamente ninguém par dizer-nos?

Meu coração, a sós com sua tristeza, precisa muito ouvir tais palavras para não congelar nesse inverno, para poder aquecer-se contra a neve da saudade e da solidão que nele caem constantemente.

Preciso ouvir um Eu te amo. Preciso me sentir importante. Preciso crer que há uma esperança, pq há amor por mim em outro ser.

Preciso ouvir um Eu te amo, e sorrir levemente sem perceber, e brilhar meus olhos de alegria, como em minhas doces horas de outrora.

Preciso ouvir um Eu te amo, esse raio de luz a cortar minha alma, essa ternura a provar a meu pessimismo que ele não tem uma razão de ser.

Preciso ouvir um Eu te amo, não gritado, mas sussurado ao pé do ouvido, calando fundo, bem fundo...

Preciso ouvir um Eu te amo, mesmo que mentido, mesmo que enganando, mesmo que sonhado...

Preciso ouvir um Eu te amo que não parta de minha tristeza, ouvir juras de amor que não partam de minha solidão.

Preciso ouvir um Eu te amo, que em tal frase se doa por completo, que não permite a distância, que cuida, protege, zela...

Preciso ouvir um Eu te amo, tanto...

Deise Caroline Nunes
Enviado por Deise Caroline Nunes em 29/05/2007
Código do texto: T505387
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.