O amor é complicado demais para entender.

A noite de lua cheia é quase imprescindível, na silhueta do seu corpo eu vejo sempre o invisível, o vento traz de seus cabelos um cheiro suave que me deixa louco de paixão e eu te juro amor eterno nesse instante. Queria saber qual a mágica que tem seus beijos que me deixa cada vez mais apaixonado. O seu jeito de me beijar é sempre tão suave, só você já sabe como eu gosto, tudo o que eu preciso e necessito, eu não seria a mesma pessoa feliz, se eu não te encontrasse. É sempre por amor que nos fazemos coisas impossíveis, é por amor que nossos corações se tornam eternamente indivisíveis.

Só no amor que a gente consegue entender e sentir o quanto o amor é bastante importante para as nossas vidas. É por amor que estou com você e vivo a cada segundo de minha vida com você. Você me faz sorrir do mundo e das dificuldades. Você é o meu chão e meu porto mais seguro em minhas tempestades de desespero. Quando o amor chega assim tão de repente sem ao menos esperarmos, quando o amor nos domina e toma completamente conta de nossas vidas, quando o amor é verdadeiro, quando o mar nos acalma, quando o amor e totalmente uma maravilha, quando o amor dorme e acorda conosco, quando é seu companheiro e amigo, podemos acreditar que é verdadeiro. Porque o amor nasce simplesmente de um sentimento que vai crescendo se tornando em paixão e que depois se transforma em amor sem ao menos esperarmos, o amor nos pega de surpresa e depois não temos como negar e tentar esconde, por isso, te amo e com você, terei muitas alegrias, viveremos uma vida intensa de amor eterno.

01/ 04/ 2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 02/12/2014
Código do texto: T5056483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.