Carta ao nosso Rompimento

Rompemos, dividiram-se os sonhos, mas ficaram os caminhos e teremos mesmo que seguir não mas lado a lado, devemos estar cansados e ficamos pelo caminho, caminhamos por um tempo um arrastando o outro mas algo era mas forte o amor que deveras sentíamos, que também cansou, é estranho não podemos dizer que não, vermos alguém invadir de repente nossas vidas como um furacão de novidades e nos tirar toda paz, e quando vem à calmaria esse alguém vai embora, pela janela do tempo, e nos vemos em outra tempestade, não entendemos o porquê mas sabemos que é necessário, todo rompimento tem dor, tem desespero mas tem também a chance de novidades, e se um novo furacão invadir nossa casa temos que estar preparados. Rompemos e se me perguntar valeu a pena, sempre falaremos valeu, fomos felizes por esse tempo, fomos felizes porque vivemos o que tínhamos de viver e vivemos e como riso solto o amor sorriu, e como choro fácil também chorou na hora de se despedir, e seremos felizes nesta fase que se inicia, em outros ventavas e outros risos soltos e porque não em outros choros, a vida nos dara a oportunidade de sermos felizes, e somos, é doloroso o rompimento, mas temos que também dar chance de virarmos a pagina já velha e amarelada pelo tempo gasta, para enfim começarmos a escrevê-la novamente em nossas vidas. Teremos sempre um sentimento nisso tudo foi infinito enquanto durou, e foi chama não nos perdemos, apenas vamos aprender a caminhar por caminhos diferentes sendo que mas maduros dando chance de aprender e darmos também a lição que esse amor nos deixou, que é mas cuidado, mas atenção e mas maturidade, rompemos afinal cansamos das desculpas de sempre, agora é reergue re planejar e seguir em frente, quem sabe por sorte um dia nós invadimos a casa de cada um e dizemos ainda te amo, mas por enquanto romper é necessário pois temos que deixar de lado o que acreditamos ser pra sempre, deixar de lado as acusações infantis, pois nosso amor não merece ser agredido, não merece ter lembranças tristes, o rompimento é momento de estar bem consigo mesmo para poder estar bem com o outro seja quem for. Rompemos e o que, mas me faz bem é saber que apesar da dor ainda poderemos ser amigos, e que com certeza iremos dar boas risadas de tudo isso, gostaria de terminar dizendo o quanto valeu a pena, o quanto fomos importantes um para o outro e dizer que o sopro desse amor é nossa filha, que sempre teremos a responsabilidade de mostrar a ela o sabor e os de sabores de se amar, que mesmo assim diremos vale a pena ser feliz, vale a pena amar, e vale a pena romper quando não mas podemos ser felizes, mas que reste a amizade que também é amor, afinal o amor se revela de varias maneiras, obrigado.