Meu sonho!... Minha vida!...

Goiânia 02 de dezembro de 2014

Meu sonho!... Minha vida!...

Sinceramente não sei me classificar, tive ilusões perdidas, pensamentos impossíveis e um desejo que jamais será saciado!... Tive inúmeras oportunidades mais não tive a sabedoria para aproveita-las, amado por muitos, mais odiado por quem eu amo, bajulado por terceiros, mais excluído por quem pode me fazer feliz, sou na verdade a controversa de tudo que me da prazer, tenho sonhos, esperanças e luto pelo que eu acredito, mais parece que não sou digno de conquistar a mulher da minha vida!...

As vezes me da vontade de me autodestruir, dar fim nos meus objetivos e me entregar aos meus pessimismos, fazer parte da minha própria destruição, mais parece que não posso e dentro de mim algo ainda diz que eu devo lutar por você, que eu tenho de correr atrás dos meus sonhos, insistir nesse amor que ainda parece me dar vida, ainda existe uma migalha de esperanças que acende o meu desejo de buscar a minha felicidade que esta em você, ainda tem um fio de ilusões que me conduz até você que é a mulher que eu amo, não consigo te esquecer em nem me desistir de lutar por você, tudo isso me mantém atrelado a essa vontade louca de te amar!...

Julgue-me como um louco, como um homem que perdeu a noção da vida e não me condene por ser assim, não me exclui por isso e jamais me faça sofrer só porque te amo, deixe que eu sonhe e que faça desse sonho a minha realidade, não se sinta ofendida por eu te procurar, pois só faço isso para tentar amenizar a falta que você me faz, queria ter forças para me desistir de você, mais sou muito fraco e não consigo nem fingir que não te amo, queria me afastar de você e nem te dar noticias minhas, mais o que fazer se mesmo longe eu quero me sentir perto de você, é inútil eu tentar te tirar da minha vida!... “Eu te amo!...”

Zé Moreira.

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 02/12/2014
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5056557
Classificação de conteúdo: seguro