Poesia Pra Que Te Quero ? Natal Com Poesia !

Convidamos os poetas do Portal do Poeta Brasileiro, acadêmicos da ANLPPB, amigos do recanto . A participarem do( Natal com poesia ),na cidade de Rio Preto-MG.

Seja com a alegria de vossas presenças, com doações de livros e pequenas lembranças para as crianças do povoado de São Pedro do Taguá.

Programação:

Dia 05 /12 /2014 (Sexta-feira ) 20.00 horas _Sarau poético, confraternização e cantorias acompanhados pelo Mestre Carlos Lima ao violão.

Local: Residência da Maria Lamanna.

Dia 06 /12 /2014 (Sábado ) 08.00 horas_ Caravana poética _ cachoeiras do Funil.

12.00 horas , almoço com poesia na pousada do Funil. ( com pescarias, tucanos, pavões , seriemas ) todos criados no seu livre habitat.

_ Almoço ( comida mineira, fogão à lenha com pratos da terrinha e doces à vontade _ R$ 28.00 por pessoa)

15.00 horas retorno a Rio Preto.

Horário livre até 19.00 horas.

20.00 horas , sarau (Porão Bar ) Bar do Reizinho.

Com a participação dos poetas : Catarina Santos , Paulo Cesar Coelho, Maria Lamanna, Gilberto Maha, Crianças da Biblioteca e outros )

Músicos, Carlos Lima , Josemar Gabriel, Maurílio Nogueira e outros )

Dia 07 /12 /2014_ Sarau de Natal em São Pedro do Taguá (MG) com participação das crianças rurais.Oferta de livros, presentes de Natal , sorteio de um celular.

12.00 horas, retorno com almoço em restaurante com comida mineira na estrada para Rio Preto.

O convite fica em aberto para quem queira confirmar a sua presença.

Pousada Bela Vista. Tel (32) 3283-1541

Hotel Santo Antônio. Tel: (32) 3283-1283.

Maria Lamanna, Representante do Núcleo do Portal do Poeta Brasileiro (MG )

Maria Lamanna
Enviado por Maria Lamanna em 03/12/2014
Código do texto: T5056876
Classificação de conteúdo: seguro