AMOR, POR QUÊ NÃO CONSIGO TE ESQUECER?

Meu amor preciso saber se ainda dá para me perdoar, se é possível consertar toda essa dor que eu causei a você, mas não fiz por mal. Preciso saber por que doí tanto viver na solidão.

Tento sobreviver, o desamor que arde na pele e queima aqui dentro de mim. Meus dias nascem somente para você e mais ninguém, mas se você não esta aqui, os dias não querem passar. Se eu não consigo encontrar você, te procuro, te chamo, te espero.

Morrerei aos poucos porque estou longe de você. Vivo cercado de lembranças e solidão, sonho com você porque ainda te amo, te quero mais do que tudo nessa vida, porque a vida não tem graça se eu estou longe de você.

Ficou somente uma sobra do que um dia eu fui, se eu te magoei demais te peço perdão. Eu só preciso que você me escute, por favor. Meus dias nascem tão sem cor e não querem nascer, se eu não tiver esse amor perto de mim. As ruas ao meu redor estão desertas.

As ruas ficam tão escuras e cheias de infelicidade, a minha vida sem você é tão incerta, desde o momento em que você foi embora. A minha dor e a solidão parecem que são dois amigos que estão brindando a nossa separação.

O tempo parece que se esconde quando estou pensando em você. Vou fazer qualquer coisa pra ter você de volta, porque nunca tive alguém assim para mim, como eu tive você, que me desse amor, mas se você for a minha sina tudo vai mudar.

Você vai voltar para mim, e a gente vai para sempre se amar. Ainda me lembro de como tudo começou, bastou um olhar para confirmar o que no meu coração estava guardado, minhas mãos suaram de repente, os meus lábios tremeram. Eu ainda te amo muito, você é especial para mim e a cada dia que se passa eu te amo cada vez mais, volte meu amor, eu estou aqui sozinho precisando de você, você é tudo para mim.

02/ 04/ 2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 03/12/2014
Código do texto: T5057516
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.