Amando-te, e o seu coração a sorrir...

Eu senti o seu coração para mim a sorrir e, por mais que eu busque apenas lhe querer ver feliz; imagino que muitas vezes, seu coração deve sentir vontade de ficar pertinho do meu; assim como sinto por você, e, por querer viajar sempre nesse esplêndido sorriso do seu coração, também por isso é que vou lhe amar cada vez mais... E, por mais que o tempo vá passando assim tão depressa, (porque um segundo longe de ti é para mim uma eternidade...), a cada instante vou te sentindo ainda mais presente em meus pensamentos, e o meu coração a se alegrar com a sua sedutora presença em minha vida, como bem sabes..., (eu te falei... risos...) foi como uma magia... Já nem queria acreditar que aquele ser tão dócil, tão amável, tão delicada em suas palavras, pudesse um dia ser a minha mulher; só minha... Mas, depois que tudo se fez realidade em minha mente, não quero viver sem acreditar que ainda te terei e te assistirei sentada em meu colo e, nesse momento vou querer um abraço “Daqueles...”, bem gostoso..., vou querer te beijar com toda ternura que sempre senti ao te notar ao meu lado, e juntos, eu e você, que possamos rir e comemorar cada segundo por estarmos unidos e felizes; porque é o que traduz a sua presença em minha vida, Pura Felicidade...

Eu te amei no primeiro segundo que te notei em minha vida e, em todos os outros que eu te tiver; ao longo da minha existência, vou querer te amar e te sentir como tu queres ser sentida e amada, por mim... Tu és a doce princesa dos meus sonhos, e anseio que jamais se esqueça disso... Quem sabe isso possa arrancar um suave sorriso desses lindos lábios que ainda sonho beijando-os, deixando o rostinho da minha princesa ainda mais formoso e a desejar um beijo meu... Hoje sinto que vim ao mundo para te amar e vou esperar a cada momento pela sua volta; para que possamos nos entregar... E, aquele amor que fizemos na presença das estrelas será a nossa mais linda e mágica realidade... Que nesse momento nada mais importe; apenas o amor que sentimos um dia um pelo outro, e transformar a nossa história na mais linda e mais eterna das histórias do mais puro Amor.

Porém, mesmo que não voltes por motivos seus; mesmo assim, ainda vou estar te amando porque o sabor do beijo que busco, sei que só existe em sua boca e toda delicia presencial da Mulher que sempre se fez presente em meus sonhos; somente em ti é que irei sentir, porque te encontrar nessa vida foi uma das minhas maravilhas que tanto quero para mim e, viver para amar somente a ti minha menina princesa...

Quero sempre te imaginar e, feliz te sentir... Simples assim. Quero imaginar seu coração sempre a sorrir para mim... Só para mim.

*(L.S)*

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 04/12/2014
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T5058750
Classificação de conteúdo: seguro