Sem Destinatário

Thachy Luna

Querida Mãe,

Te escrevo uma carta que não será lida, aqui relato a angústia de toda uma vida. Mãe sabes bem o que passa comigo, conheces bem a filha tem e não preciso dizer, pois por me conhecer sabes o que sinto, o desconforto desta situação!

Mãe eu tenho tentado, praticamente implorado a Deus uma solução, mas ele está silêncio, esse torturante e agudo silêncio. Pensei e por muitas vezes tentei fugir, mas isso só te traria preocupação, mãe só quero te ver livre deste casamento, desta vida a dois que tem sido um tormento, quero te libertar só quero te abandonar, não quero ser teu fardo e nem o motivo que limita suas ações! Não quero o

ser um fardo nem a bola de ferro que prendi, quero me jogar, mas sei que não adiantará e por mais que tudo que aqui está escrito seja verdade, não vou falar apenas te apoiar, esta é mais uma carta que você não lerá, pois este foi um meio que encontrei para desabafar.

Dachy
Enviado por Dachy em 11/12/2014
Código do texto: T5065688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.