Querida!....

Goiânia 11 de Dezembro de 2014

Querida!...
Tudo é imprevisível na nossa vida, nos tornamos vulneráveis de acordo com os nossos sentimentos, ficamos subordinados ao que nos é permitido e infelizmente existe um limite no que rege o que acreditamos, o mundo me projeta mais não me permite ser o que eu realmente sou!... As minhas vontades se exercidas me destroem, a minha felicidade é um fator que não pode existir para mim e eu me vejo obrigado a mentir para dar vida aos meus sonhos e fazer que ainda precista uma esperança!...
Porque fui ser assim tão verdadeiro?... Não quis ocultar os meus sentimentos, mesmo sabendo que se eles fossem revelados poderiam me destruir, eu deveria ter fugido, ocultado esse amor que eu sinto por você, mais com uma força incondicional esse sentimento proibido se apossou de mim e me tornou nesse alguém que não conseguiu esconder o amor que sente por você!...
Por várias vezes não contive e chorei, constantemente eu me deixo envolver pela imaginação e os pensamentos fazendo com que esses sonhos se tornem na minha realidade, perdidamente deixo me levar pelo desejo de te amar, de te querer e de te abraçar, forçando uma recompensa que jamais terei, uma alegria que só se manifesta quando você esta presente, uma alucinação que só contribui para te afastar ainda mais de mim!...
Sou louco por você!... Não posso negar!... Sei que por isso despertei revolta e rejeição, restrições que ofuscou todos os meus sonhos, me faz sentir infeliz e me joga no abismo, onde com certeza eu vivo dominado pela discriminação da mulher que eu amo, o que me faz recuar diante desse amor proibido, me culpando por não ter tido forças para mentir para mim mesmo e ignorar os meus próprios sentimentos, infelizmente eu te amo e não consigo nem fingir que não te amo!...

Zé Moreira.

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 11/12/2014
Reeditado em 05/04/2016
Código do texto: T5066366
Classificação de conteúdo: seguro