Como te esquecer, se minha vida é te amar...

Às vezes passo noites desperto, pensando em ti e acordo a me perguntar por que tinha que ser assim... As minhas noites se fazem intermináveis, e adoráveis, pelo simples e deleitoso fato de estar pensando em ti... E, por mais que eu não obtenha as respostas, fico a te querer..., porque mesmo sem entender não consigo te tirar dos meus pensamentos e, garanto-te que pensar em ti tem sido a minha mais estrema fonte de inspiração.

Eu não imaginaria que em ti encontraria todas as afirmações do que seria amar verdadeiramente alguém. Mas, você foi entrando na minha vida, e se mostrando, deixando que o meu ser absorvesse toda a beleza que há em seu coração de menina, e que senti no primeiro contato... E, hoje eu sinto que tudo que vivi antes, na tentativa de encontrar um grande amor, que tudo foi um aprendizado para que eu, ao te encontrar, ter a certeza de que eras tu que eu procurava... As tuas palavras, os teus gestos, a tua voz... (Hummmmmm). São coisas que me faz ficar noites e noites pensando como a vida é maravilhosa por nela saber que existe um ser tão doce, mágico, como você; tão incrível, que até me mostrou que podemos sim nos amar sob as estrelas, e, como isso pode ser sedutor e mágico...

Eu te amei... E, mesmo estando tu distante; ainda sinto os mais atraentes desejos de repetir àquele amor que fizemos na presença das estrelas. Que um dia possamos realizar todos os nossos mais íntimos desejos e nos amarmos em um lugar ainda mais lindo; se é que existe..., e que esse recinto seja da sua escolha; porque se existe, você irá me levar até ele, e lá nos desejaremos das formas mais incríveis; como sonhamos desde a primeira vez que as nossas almas se perceberam. Porque o que vivemos vai muito além dos sonhos, da imaginação, alem de que tudo que possa ser imaginado...

As palavras doces que me falavas ainda ecoam em meus ouvidos como sons que sempre quis ouvir... Os meus desejos mais gostosos se fazem sempre presentes quando eu ti eu penso, e me pego a visualizar sua imagem como um filme que sempre quis assistir, e sonhando como seria se tu pudesses estar ao meu lado, deitados em nosso leito, e tu com a cabeça ancorada em meu peito, assistindo ao filme e a nos amar, como teria que ser sempre para quem se ama com toda veridicidade, como te sinto... Até imagino que tu possas não sentir assim dessa forma; mas em mim foi, e, tendo sido foi assim; será sempre...

Amada, amada minha, tenho tantas coisas para te dizer; porem, dentre muitas que ainda não tenho as respostas. Como poderei te esquecer; se ainda sinto você me tocando, nossos corpos colados como sonhamos, nossas vozes em perfeita sintonia... Ainda te sinto como tu sendo a flor mais bela do meu jardim que irei pensar sempre e te querer por toda minha existência.

**(L.S)**

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 14/12/2014
Reeditado em 15/12/2014
Código do texto: T5069267
Classificação de conteúdo: seguro