Você é a mulher com quem eu vou pra sempre sonhar!...
Goiânia - Go, 16 de dezembro de 2014

Meu bem!...

     Carrego dentro de mim algo inexplicável, uma saudade maldita e um desejo incontrolável, o que me faz ser assim tão imprudente com relação ao amor que eu sinto por você, não podia ser assim, mais me vejo impulsionado por este sentimento que arde e queima como fogo o meu pobre coração, eu não consigo me dominar quando se trata de você.
     O que existiu entre nós parece não ser relevante, porém o que nasceu dentro de mim é muito mais forte do que eu, te confesso que tudo surgiu sem que eu quisesse, sem que eu forçasse para que viesse acontecer, foi uma atração que brotou dos olhares, do sorriso e do carinho que compartilhamos durante o nosso cotidiano.
     Hoje você é o que existe de mais especial na minha vida, você representa a minha alegria, o meu prazer e a minha felicidade, parece castigo, mais você é sem sombra de duvidas a mulher da minha vida e eu estou sofrendo muito por não poder ter o que eu mais preciso para realizar o meu sonho.
     Quando eu aparecia na sua frente e tocava a sua mão eu estava na quele momento saciando o meu desejo, que visivelmente era revelado no meu olhar e acima de tudo representava a vontade que me dominava de te abraçar, te beijar e te amar como ninguém nunca te amou, eu precisava tocar você para sentir o calor da sua pele e ao mesmo tempo me entregar à minha imaginação e vivenciar o que era proibido para mim, você foi e ainda é o amor da minha vida, o pedaço de caminho por onde eu nunca vou poder seguir, o castigo que eu nunca vou poder me livrar e a mulher com quem eu vou pra sempre sonhar!...
Zé Moreira.

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 16/12/2014
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T5071284
Classificação de conteúdo: seguro