ME DÊ UMA CHANCE!

Amor escrevo esta carta e abro o meu coração, espero que leia e entenda o meu lado. Venho sofrendo há tanto tempo que nem sei por onde começar a explicar. Quando me olhar tente entender, não posso mais suportar, por isso devo dizer, estou loucamente apaixonado por você. Eu amo você me dê uma chance de poder provar, eu preciso estar ao seu lado para sonhar e sempre te amar.

Você é como a luz que desnuda as trevas, é a paz que habita no momento da guerra e não há nesse mundo beleza maior, sem você meu amor, eu sempre estarei sozinho, a poesia se confunde com a realidade, pois tudo o que escrevo é a pura verdade é o modo que tenho para dizer como eu amo você. Me dê uma chance, somente uma chance, te amo tanto.

Busquei por tanto tempo amar e ser feliz, sentimento que bateu por dentro e machucou bem na raiz, eu queria ter agora um momento só para nos dois, eu te amo muito, só não consigo te esquecer. Quantas vezes eu procurei, até hoje eu não encontrei uma resposta para mim, “como fazer para ter você aqui junto de mim”vivo tentando viver e sorrir, porque o meu é só solidão que machuca o meu coração tão frágil.

Vou tentar ter você bem perto de mim, por você eu sempre estarei de braços abertos e de alguma forma eu sei que tenho uma chance para provar para você, que o meu amor por você é grande e verdadeiro.

Se eu não tiver você, no meu peito sempre ficará uma saudade, vou fazer o que for e com emoção te amarei e nunca te esquecerei. Amo-te como a chuva fina que cai silenciosamente, mas que faz transbordar os rios.

09/ 04/ 2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 17/12/2014
Código do texto: T5072921
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.