QUERIA VOCÊ POR PERTO.

Queria tanto estar bem perto de você e poder lhe dar um beijo de maior, mais o destino não quis que isso acontecesse e eu faço o impossível para suportar essa solidão que me aflige a cada momento de minha vida. Já vivi intensas paixões não correspondidas e não quero viver sofrendo outra vez. Na ausência desse amor, eu amargarei a solidão, porque não tem remédio, não tem jeito e não tem solução.

Vou rezar, fazer promessas, para tentar esquecer essa paixão e não vou deixar mais ninguém machucar meu coração. Você não tem culpa de não me amar, fui eu que não aprendi como conquistar o seu coração. Percebi que lutar por essa paixão e mesmo que nadar contra a correnteza, porque nesse momento você não me ama e no seu coração existe um amor que faz você feliz e com certeza vou me machucar e ficar chorando depois, em pensar que não posso ter você.

Se eu pudesse voltar no tempo e tentar corrigir o erro que eu cometi, eu faria de tudo para não amar você, mas isso não existe é impossível.

Tentarei seguir meu caminho sozinho sem voltar atrás. Sei que será muito difícil para mim, mas eu vou tentar te esquecer e seguir a minha vida novamente com um só objetivo: tentar encontrar a paz e felicidade.

Viva a sua vida, lhe desejo muita sorte e que você continue sendo muito feliz ao lado de quem você ama, não quero ver você infeliz. Estarei torcendo muito por você, peço perdão por tentar querer me encontrar em seu coração, em seu pensamento e na sua felicidade. Apesar de não ter sido correspondido por essa paixão, você sempre estará inesquecível em meu coração. Agora meu coração estará em paz e poderei viver sem ter medo de ser feliz, tentarei viver bem, mesmo estando longe de você.

16/ 04/ 2003

Fabrício Corrêa Martins
Enviado por Fabrício Corrêa Martins em 17/12/2014
Código do texto: T5072946
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.