Foi assim o meu NATAL!...
Goiânia 25 de dezembro de 2014

Assim foi o meu NATAL!...

Eu sabia que você não vinha, mais a minha intuição insistia em te esperar, uma alucinação acenava e alimentava uma esperança e com isso me arremessava de encontro ao impossível, não sei porque mais eu sonhava com uma noite maravilhosa, um NATAL muito especial ao lado da mulher que eu amo!... Não foi decepção eu já tinha certeza disso, pois não se pode ter o que não merecemos não se pode querer o que é proibido para agente e só a ilusão pode reprisar momentos, reeditar sonhos e infelizmente é só isso que eu tenho de você!...
Todo ano vai ser assim, eu vou te esperar e você não vem, eu vou gritar o seu nome mais você não vai me ouvir, eu vou chorar e você nunca vem enxugar as minhas lágrimas!... Também que ignorância essa minha se você apenas passou de passagem na minha vida, deixou marcas e se foi, se você prefere me excluir e me fazer sofrer e em momento algum me da a oportunidade de ser pelo menos um amigo seu!... Te amar fez de mim o seu maior inimigo e com isso eu fui destruído!...
Tenho de me conformar e mesmo não conseguindo te esquecer preciso sobreviver, vou sempre vagar pelas sombras desse amor proibido, as vezes cabisbaixo pelo peso da dor e isolado pelo desprezo, solitário como neste momento, mais essa é a minha sina, porque o destino assim quis e eu não encontro um outro alguém para te substituir no meu coração, preciso caminhar, fugir e fazer de conta que não estou sofrendo, porque do que adianta esperar por alguém que não pode me amar e querer o que jamais poderei ter, reconheço que na verdade você é um sonho muito alto para mim!... As esperanças se apagam, as lembranças e as recordações ficarão sempre guardadas mais na realidade não adianta eu te esperar porque você nunca virá!...
Preciso ter forças para superar essa desventura e me acostumar a passar esses momentos especiais sozinho, saciado pelos sonhos e pelos pensamentos que ainda me consolam me proporcionando vivenciar trechos de tudo que existiu entre nós e que você me permitiu viver ao seu lado, é o que me restou e infelizmente é só o que eu posso ter!...
 
Zé Moreira.

Livro
Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 25/12/2014
Reeditado em 31/03/2016
Código do texto: T5080721
Classificação de conteúdo: seguro