RELATO, ESPETÁCULO DE 2014!

Nesse cenário somei,multipliquei, dividi e diminui. Da soma, aprendizado. Da multiplicação, gratidão. Da divisão, evolução. Da diminuição, resignação.

Do ano, demorou para aprender a lição. Para que serve uma traição?

Aí veio o meu coração e ensinou o que ele aprendeu com a razão. E eu achando que ele era só emoção! Batendo sorrindo, dizendo, o que aprendemos com a razão não tens perigo, não : "A traição mostrou que esse não te merece não..."

Mas com tantas mudanças não deixei de sorrir, pois se tens que partir, para vir, pra mim, um novo porvir... Por mim!

E mesmo com a "asa quebrada" não deixei a jornada.Dessa fiz trilha.

E nessa cena, aprendendo a ter a equilíbrio no malabares na corda da vida. Nesse momento alguns artistas me mostraram o caminho. Que a vida quanto mais vivida na essência, menos sentimos essa tal ausência.

Nesse aprendizado, talvez feri, um poucado, lamento. Mas durante um aprendizado, já aprendi, não tenhas ninguém ao lado.Mas fiz escudo com essa tal "arisques" que no momento da vida me fez!

Segue calada a jornada! Primeiro imantar-se para depois dar-se.

Teve a companhia do mar para me acalantar e mostrar a imensidão de recomeços que a vida tens e terá, assim como as ondas do mar.

E a inspiração veio como acalanto, para expulsar o pranto.

Amizades coloriram a minha caminhada, gratidão por cada uma delas.

Cada uma com sua bela bagagem da jornada.Ora! Belas são elas!Cada uma tem a sua aquarela para colorir e pintar sua vida. E quando nos encontrávamos, nos blindávamos com a tal coragem como roupagem.

Desses tais (des) amores, (des) sabores que por vezes, tentam aumentar nossas dores. Para terem o ego e a vaidade de pseudo majestade. E para esses o nosso, "vase"! Nesse espetáculo, a amizade mostrou que é o remédio para o tédio, desse tal "brejo". E tivemos a breja de companhia, a frase veio para fazer rima!

Da família, espero a cada amanhecer que a ternura e afeto estejam presentes, mesmo que por instantes,vocês se iludam achando terem razão para estarem ausentes.Família é dádiva divina, dessa forma, irmãos/ãs, pais, sobrinhos/as, filhos/as, são dádivas, ora pois!

Do trabalho só agradeço e tenho apreço.Esse foi inspiração maior para o meu (re) começo.

Da religião, nossa, só gratidão! Aos respeitosos Orixás que não me deixam titubear. Estão para zelar.Sabem que tudo faz parte do caminhar!

E o ano está acabando,um ciclo se fechando. Enquanto isso vamos nos renovando, inspirando, sorrindo. Agradecendo tudo que está partindo.

E sorrindo, abrindo o coração para o que está vindo...

Do porvir, continuarei protagonista da minha vida, autêntica, sem perder a essência. Afetuosa e esperançosa.

Aprendendo que autoconhecimento é a melhor forma de encararmos cada momento.

E por falar em momento, as minhas boas vindas aos momentos de 2015!

Rafarrosa. 26.12.2014.

Rafarrosa
Enviado por Rafarrosa em 26/12/2014
Reeditado em 26/12/2014
Código do texto: T5081609
Classificação de conteúdo: seguro