A carta que endereço a você

Se você é sonho eu te juro que jamais desejo despertar. Percebi nos últimos tempos que estou me ausentando a cada dia da minha realidade para poder permanecer mais tempo dentro do mundo de fantasias que formulei unicamente para nós dois. Talvez brote uma serena amizade...mas te confesso que antes do sentir fraternalmente...além do tempo...já havia um amor em potencial que seria vivenciado por nós em “PLENITUDE”. Mude o tempo, surja tempestades ou sol escaldante...ou até anoitecer suave. Te guardarei em mim na permanecia que você me permitir ficar em ti. Tudo o que sentimos é real mesmo que não nos tocamos pele a pele. Você é meu sonho dentro do sonho mais perfeito do amor. Somos o tudo dentro de um todo onde só o amor reina serenando nossas almas quando estiverem em desalento por conta da saudade que vier a surgir. Somos sempre presente porque nosso sentimento é desde todo o sempre. A cada segundo se intensifica nosso amor no querer mais que sexo. Vai além do desejo saciado. Em sonho nos tocamos e nossos corações é descompasso na medida em que damos um passo para o toque de almas. Como dizer te amo se soa pouco e em loucura vou ao dicionário buscar uma palavra para elevar nosso querer…não encontro.

Falo-te com convicção: não irei me aventurar em outros braços, nem tão pouco sentir o calor de outros corpos... pois é no teu amor que me encaixo. Seremos breve silencio em nós...e nos bastará nos guardar nas lembranças de nós dois. Você é sempre inteira...sem reserva...tudo tão bom! Sou mais que amante...sou teu companheiro...amigo e confidente. Zelo a todo instante...por nós! Mesmo sendo meu mundo estranho... eu em breve te mostrarei porque meu único instante de sanidade é quando estamos em amor no nosso mundo de sonho! Assim... somos amor...em amor...além! continue a me amar por tudo o que minha essência te proporciona. Tens de mim mais que CARA E CORAÇÃO. Tens minha alma que a ti revela em poesias um amor diferenciado nunca antes sentido nem a outro comparado! É amor o que somos…ontem...hoje e sempre. Eternidade dentro do nosso sentir.

28 de dezembro de 2014

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 28/12/2014
Código do texto: T5083567
Classificação de conteúdo: seguro