À VOCÊ, QUERIDA SOBRINHA!

ÍNDIA,OITO DE MAIO DE 2011

QUERIDA RAFA:

EMBORA ESTEJAMOS LONGE, SAIBA QUE NUNCA ESTIVEMOS TÃO PERTO.

APRENDI, PELOS VERSOS DA VIDA,A PERCORRER AS DIMINUTAS DISTÂNCIAS GEOGRAFICAS DO MUNDO, E EU, QUERIDA SOBRINHA, TENHO CONSTATADO A VERACIDADE DESSA LIÇÃO.

DESDE QUE AQUI CHEGUEI, PENSO EM VOCÊ TODOS OS DIAS...

MAS, SEI QUE SEU ANIVERSÁRIO SE APROXIMA, E SIRVO-ME DESSA MISSIVA, PARA LHE CUMPRIMENTAR ANTECIPADAMENTE PELA APROXIMAÇÃO DOS SEUS DEZOITOS ANOS.

LEMBRA-SE DAS BOLINHAS DE SABÃO...DOS SONHOS QUE JUNTAS CONTÁVAMOS QUANDO VOCÊ ERA CRIANÇA?

ENTÃO, É EXATAMENTE DELAS QUE QUERO FALAR-LHE.

JAMAIS DESISTA DE CONTÁ-LAS!

BREVEMENTE VOCÊ PERCEBERÁ QUE TALVEZ A MAIS IMPORTANTE DAQUELAS BOLINHAS ALCANÇARÁ A SUA PORTA.

A BOLINHA DO MAIS MARAVILHOSO E MISTÉRIOSO SONHO...O SONHO DO AMOR!

AQUI NESTE PAÍS TENHO APRENDIDO TUDO SOBRE ELE.

NÃO TENHA MEDO DE ABRIR-LHE A PORTA.

ELA FLUTUARÁ E POUSARÁ SOBRE SUA MÃO... FORTALECENDO SEUS DEMAIS SONHOS.

ALERTO-LHE APENAS QUE ATENTE PARA A HORA CERTA DE TOCÀ-LA... E BUM!!- RAPIDAMENTE ESTOURÁ-LA! NÃO A DEIXE ESCAPAR!

MAS NÃO SE PREOCUPE...A VIDA SE ENCARREGARÁ DE AVISÁ-LA.

A VIDA, SEMPRE NOS SINALIZA OS CAMINHOS, MAS É PRECISO QUE PRESTEMOS ATENÇÃO...

DE SÚBITO,ENTÃO, PERCEBERÁ A MÁGICA QUE ESSA BOLINHA DE SONHOS FARÁ SOBRE SUA VIDA,E NUM ENCANTO... SE LHE ABRIRÁ A PORTA DA FELICIDADE.

O SEU MUNDO GANHARÁ UM COLORIDO NOVO.

EMBORA SEU CORAÇÃO PASSE A BATER MAIS FORTE, PERCEBERÁ QUE É A AGITAÇÃO DA PAZ.

VOCÊ NUNCA MAIS SE SENTIRÁ SÓZINHA.

MESMO QUE A NEVE CAIA, NEM SE LEMBRARÁ DO QUE É SENTIR FRIO...

NÃO HAVERÁ MAIS NOITE, EMBORA PERSISTIRA PARA SEMPRE A LUZ DA LUA E DAS ESTRELAS, ILUMINANDO SEU PENSAMENTO.

VOCE RENASCERA A CADA MANHÃ, NA ESPERANÇA DE SEGUIR COM O AMOR PELOS CAMINHOS DA ETERNIDADE.

NENHUMA OUTRA VONTADE SE IGUALARÁ A ESSA!

SEU SONO TERÁ O PERFUME E O COLORIDO DAS FLORES.

E DESSE SONHO...VOCÊ SE NEGARÁ A ACORDAR

MAS...

SE DISTRAÍDAMENTE VOCÊ NÃO PERCEBÊ-LA À SUA PORTA, SEU SONHO FLUTUARÁ NO CAMINHO, PRESO NA BOLINHA DE SABÃO, E NUNCA MAIS VOCÊ TOCARÁ O MISTÉRIO DO AMOR.

MAS MESMO ASSIM, ELE FICARÁ ALÍ NO ALTO... LHE ACENANDO DE LONGE, SEM QUE VOCÊ POSSA JAMAIS ALCANÇÀ-LO.

ENTÃO, APRENDERÁ NESSA HORA, A DIMENSÃO DA DOR DA SAUDADE.

ESPERO PORTANTO, MINHA QUERIDA SOBRINHA, QUE SEJA FELIZ NA BELA E RARA MISSÃO...A DE TOCAR E REALIZAR O AMOR.

ESSE É O MEU MAIOR DESEJO.

SIGA EM PAZ.

MIL BEIJOS.

TÃO PRÓXIMOS QUANTO A DISTÂNCIA ENTRE AS NOSSAS SAUDADES...

DA TITIA.