DE INICIO UMA AMIZADE POR FIM UM AMOR

QUEM DE NOIS OUTRORA NÃO FOMOS SURPREENDIDO POR UMA DECLARAÇÃO DE AMOR PARTIDA DA PESSOA QUE CONSIDERAVAMOS UM GRANDE AMIGO (A) , CERTAMENTE É UM CASO MUITO CONSTRANGEDOR PARA QUALQUER UM .

A UM ANO ATTRAS FUI ATINGIDO POR UMA DESSAS PEGADINHAS DA VIDA. NOS CONHECEMOS NUMA DESSAS NOITES FERVENTES AQUI DO RIO DE JANEIRO , LOGO SURGIL UMA CRISTALINA AMIZADE , NOSSO TEMPO FORA DO TRABALHO ERA UM DO OUTRO , CHEGAMOS ATÉ DORMIR NA MESMA CASA , UMA LIBERTADE DE IRMÃOS .

FOI QUANDO FUI SURPREENDIDO POR UMA CARTA EM MINHA ESCRIVANINHA , DIZIA ASSIM:

Oi amigo , hoje vim deixar sobre sua escrivaninha talvez as palavras mais inportante de nossa curta amizade , espero que não perca sua amizade apos esta declaração que estou perto de cometer a insanidade de dizer que ti amo, não sei como começou e se tive oportunidade de não querer , so sei que fui pega covardemente pelo que sinto por vc hoje , desculpe mais não sei se voltaremos a nos ver apos vc ler esta carta , tenho medo da sua resposta da sua reação da minha emfim do que possa acontecer da qui pra frente....

BOM FOI ASIIM , RESUMIDAMENTE , NÃO TiNHA A MINIMA IDEIA DE COMO LIDAR COM ESTA SITUAÇÃO , PENSEI SE ACASO TINHA DEIXADO ALGO NO AR PARA QUE PUDESSE GERAR ESSE SENTIMENTO POR MIM , MAIS NÃO ACHEI RESPOSTA PARA AQUILO , OS MOMENTOS DE ANGUSTIA DENTRO DE MIM FORAM SE AGRAVANDO PELO SIMPLES FATO DE QUE NÃO PODIA CORRESPONDER AOS SEUS SENTIMENTOS.

SAI AO SEU ENCONTRO , AGUADEI SUA SAIDA DO TRABALHO , E ME DIRIGI AO SEU ENCONTRO E DISSE :

-Não sei o que te dizer , mais seja la o que for que aconteça não quero perder você por isso , afinal o amor tem como unico obejetivo de unir as pessoas e não separar .

Infelizmente o desgate na nossa amizade foi muito grande , mais em nenhum momento ela esteve so , minha atenção em todo esse periodo foram para ela , até que este amor não resistiu a minha indifernça e acabou se relacionando com um conhecido meu , para minha suprema felicidade.Hoje quando saio na rua la estão agarradinhos .

PARA QUELES QUE ESTÃO PASSANDO SITUAÇÃO SEMELHANTE , ABANDONAR AQUELE QUE TE AMA COM ESTE TIPO DE SENTIMENTO ARDENDO POR DENTRO É CRUELDADE , E PARA AQUELES QUE SENTEM ALGO SEMELHANTE NÃO ESCONDA , POIS A COVARDIA E O AMOR NÃO CAMINHAM JUNTO.

POR FIM ESPERO QUE SE TORNE UTIL A ALGUEM ESTAS DICAS .

Yargo
Enviado por Yargo em 31/05/2007
Reeditado em 06/03/2008
Código do texto: T508772