Carta a um cupido culpado!

Eu bebi um pouco de ilusão para escrever essa carta...Mas a verdade é esta: Eu estou completamente bêbada com as loucuras do amor. Onde foi que eu errei? Eu nem sei o que eu estou dizendo...Será que isso é verdade? Será que essa ilusão um dia vai ser verdade? Chega! Não posso me iludir e nem iludir a quem lê essas frases. Do que adianta sentir amor se você não é valorizado? Do que adianta perder noites de sono se a pessoa não pensa nem um pouco em ti? Do que adianta chorar se a pessoa amada está sorrindo com outro(a)? Do que adianta falar de amor se esse sentimento só te machuca? Do que adianta imaginar a pessoa amada ao seu lado se isso nunca vai acontecer? E sabe por que não vai acontecer? Por que você foi fraco! Sim! Não me interrompa e nem me xingue! Essa é a verdade! Você foi fraco porque viu amor onde não deveria ter visto! Você viu um amor que só mesmo na sua cabeça poderia acontecer! Você sentiu amor, mas a pessoa não! É a pior coisa que existe: O AMOR NÃO CORRESPONDIDO! Sabe as novelas? Os filmes? São tão bonitos! Mas na realidade é uma merda! Na vida real o mocinho apaixonado não fica com a garota dos sonhos ou vice-versa! Sabe o que eu queria de verdade? Me apaixonar por alguém que me ama de verdade. Sabe aquela pessoa que faria de tudo para ficar contigo? Pois é! Seria tão mais fácil se apaixonar por uma pessoa dessas...Mas quando você se apaixonar por alguém que nem olha no teu rosto é a maior roubada!É por isso que estou aqui agora escrevendo...Sabe que horas são? São 01:26 da noite! Mas continuou aqui escrevendo porque eu me recuso a me apaixonar! Não quero me apaixonar por pessoas que nem se tocam que eu existo! Eu quero ser o mundo de alguém! Eu quero ser lembrada por alguém...Eu quero ser AMADA! Isso é pedir muito? Não acho que seja pedir muito! Eu quero poder sentir o amor de verdade...Mas me apaixonando assim por pessoas que não sabem amar, sabe o que acontece? Eu sinto uma dor no meu peito...Eu me sinto fraca...Já tive vontade de entrar na frente de um carro, com a sensação que ninguém gosta de mim. O amor não correspondido traz isso. É cruel! O amor é um sentimento lindo, mas se não for vivido como deve ser...Ele acaba com você. Ele dilacera o que resta do teu corpo. Não é exagero...Quem dera se fosse. O amor só é bonito quando é vivido por duas pessoas apaixonadas uma pela a outra, sem malicia, sem sacanagem, sem traição...Somente o puro sentimento! Isso é bonito, o resto é fantasia. O amor não é fantasia! Ele é real, apesar de ser abstrato. Ele é real! Só entende quem já viveu o amor...Deve ser bom...Olho no olho...Olhar na mesma direção...Beijo quente...Abraço sem querer soltar....mãos dadas no horizonte...palavras doces no ouvido...O clássico "Eu te amo"...Mas tem que ser para sempre se não...não é amor. Acho que era isso que eu tinha para dizer...cupido. Você é o cupido culpado! Pense bem antes de flechar o coração das pessoas. Eu não quero mais me magoar. Eu não sei se quero mais procurar o amor...Mas se um dia você achar alguém que me ama...Pode ser sorte, destino...Ou Deus me dizendo que eu posso sentir esse sentimento de verdade. Mas até lá cupido...Por favor, não brinque comigo. Eu também não posso deixar de pensar na possibilidade que...Talvez eu já deixei esse amor passar...Mas se deixei...Desculpe, cupido! Talvez não era o meu verdadeiro amor, mas se for...ele vai voltar!

De: uma moça apaixonada

Para: um cupido culpado

Janaina Caixeta
Enviado por Janaina Caixeta em 09/01/2015
Reeditado em 09/01/2015
Código do texto: T5095684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.