Um vazio!... Um sonho!...

Goiânia 10 de janeiro de 2015

Querida!...

Não sei como te dizer, não sei como expressar os meus sentimentos diante de tudo que eu queria demostrar!... Me mantenho diante de um sonho, continuo sonhando com o impossivel e sem respostas eu continuo alimentando esperanças, me mantenho nesse delirio de querer ser correspondido, alimento sonhos e sem querer sou vitima de um pesadelo que insiste em me fazer escrvo de um amor proibido, sou sem excrupulos destruido pelo que eu sinto por você e pelo egoismo que você não pretende reconhecer que faz parte do seu projeto de vingança...

Que culpa tenho eu de gostar de você?... Porque você acha que eu mereço a sua rejeição?... que os meus sonhos fossem os meus carrascos e que a ironia do destino se voltasem contra mim colocando a mulher da minha vida contra tudo que sonhei!... Jamais pensei que você fosse capaz de me destruir e alimentar um ódio como forma de me afastar de ti que é a mulher que eu amo!... Como é difícil se ver de frente com a revolta e não ter como fazer nada, porque o que alimenta essa revolta é justamente o amor que eu sinto por você e por mais que eu queira eu não consigo desistir desse amor e o meu maior castigo é amar quem não pode me amar!...

Como eu queria que tudo fosse diferente, que eu pudesse caminhar sem lhe causar danos, que eu pudesse existir sem depender de você, que um outro amor pudesse saciar os meus desejos, mas infelizmente eu continuo prezo a essa fatalidade, você ainda é a minha maior conquista e o meu maior sonho!... Por muitos anos e com certeza até os últimos instantes da minha vida eu vou continuar te amando, reconheço que não te mereço e que jamais um dia vou te merecer, mas não tem como deixar de te amar!...

Gostar de alguém é fugir das nossas próprias razões, é aceitar que o sonho marca os nossos destinos e acima de tudo lutar pela felicidade que só é capaz de existir quando admitimos os nossos sentimentos, enquanto eu luto para te fazer acreditar que eu te amo você tenta desfazer tudo que eu sinto, porque me ignoras e força razões para me afastar de você?... Eu simplesmente te amo e tento fazer com que esse amor seja compreendido, não quero que me correspondas, mas também não quero que use o que eu sinto por você para me afastar e me tirar a razão de ser feliz!... Ignore-me, duvide de mim mas nunca menospreze os meus sentimentos, te amar não é um acaso e sim uma realidade que eu não tive como não admitir!...

13151805091801

Moreira

Livro

Zé Moreira
Enviado por Zé Moreira em 10/01/2015
Reeditado em 30/03/2016
Código do texto: T5097528
Classificação de conteúdo: seguro