lavar a bunda

O apocalipse ESTÁ No foda-se?

Ou acabamos com o capitalismo ou o capitalismo acaba com o mundo.

Nada é permanente, exceto a mudança. (Heráclito)

A inteligência não ensina a aprender muitas coisas (Heráclito)

São Paulo a capital de maior concentração de capital e a com a maior escassez de água... Eu quero água sem venenos para beber não quero continuar com a garganta seca, lavar a roupa suja com água limpa, a pia, cozinhar a comida e lavar a bunda.

O capitalismo está trazendo a morte do planeta. Dai que muitos leem, sobre o tema e diz foda-se... O que é bom para o capital não é bom para a ecologia. A crise da água faz parte da crise da terra, que faz parte do sistema capitalista. Os agrotóxicos,os produtos químicos nos alimentos, E o desflorestamento que faz diminuir a água e a busca dos minérios e a do petróleo com a queima de monóxido de carbonos entre outros malefícios do capitalismo é a principal causa do aquecimento do clima em escala global. Se o CO2 continuar contaminando a atmosfera, vamos todos morrer no incêndio cósmico Será o retorno da compulsão ao fogo, conforme antevisto pelo filósofo Heráclito de Éfeso.(535 Ac)

Para Heráclito, o fogo, quando condensado, se umidifica e, com mais consistência, torna-se água; e esta, solidificando-se, transforma-se em terra; e, a partir daí, nascem todas as coisas do mundo.

Derretendo-se a terra, obtém-se água. Água transforma-se em vapor, tal como vemos na evaporação do mar. E, rarefazendo-se, o vapor transforma-se novamente em fogo.

Se não sabe escutar, não sabe falar. (Heráclito)

Dura é a luta contra o desejo, que compra o que quer à custa da alma. (Heráclito)