CARTA AOS AMORES QUE IREI TER 2

CARTA AOS AMORES QUE IREI TER

Jacareí 26 de maio de 2014

Querida habitante de meus sonhos seja você uma linda decani ou uma musa que aparecera na escassez decenal de amor. Não importa que sua cor seja negra ou você seja corintiana, muito menos fale balinês ou cante com as sereias. Escrevo está carta para falar que te amarei, pois quando eu olhar nos seus olhos não importando qual cor for, sentirei em meu peito um estalo que chamarei de “Start”.

Hoje escrevo ainda com os cabelos escuros; Breve as cãs aparecerão; Talvez ninguém lembre se de Bogart e Ingrid se encontrando e tendo um amor proibindo; Como do amor rompendo a barreia social num navio condenado na beleza de Kate Winslet vivendo par romântico com Leonardo... Rsrsr quem não passeou de barco ou lancha e não imitou a cena clássica do filme? É talvez quando o meu amor futuro ler essa carta, ninguém mais se lembre dos meus filmes, como Bela e Edward foi um sucesso para jovens e hoje é conhecido somente para os idosos. Fiona e Shrek serão clássicos que imortaliza o amor sem a beleza clássica. Tudo hoje ao olhar é um talvez gigante que invade a minha mente num “pool” de possibilidade e impossibilidades. Complicado?

Decanto nesta carta a esperança de amar um dia alguém especial como foi à borboleta de olhos verdes e a gata negra que me fugiu, decanto o sonho da realidade, pois o tempo decanta tudo de todos...

Na busca de um amor, passou voando corujas, queixas, prostitutas, cada qual deixando a sua marca em mim, deixando um encaixe, e, transformando-me numa peça única de um quebra cabeça gigante que Deus começou a montar no meu nascimento.

Querida futura amada, eu não sei se você será guerreira, uma decania, ou puta, pouco me importa, somente peço com está carta... Vamos driblar o destino torto e buscar a felicidade?

Acredito que um dia você ira ler isso.

Amada, quando confiar a você que meus amigos não são tão amigos assim, que sou palhaço por ser criança amedrontada, espero que você não se junte aos meus amigos não tão amigos, e, nem irá me assustar mais por eu me vestir todo colorido...

Caso faça isso é sinal que você não é o amor que encaixa na peça única que eu sou, e eu, não sou o encaixe da peça única que você é...

Então me deixe livre para voar como uma semente de dente de leão... Pois ainda acredito que eu posso germinar. E encontrar alguém para amar.

Desde já:

Amo-te!

André Zanarella

DECANTAÇÃO= Ação de celebrar ou exaltar através de versos ou cantos.

= Ação ou efeito de decantar (separar).

= Separação através da ação da gravidade.

DECANI = Relativo à Decão, Ín¬dia. Natural ou habitante de Decão.

= De¬canim.

DECENAL = Que dura dez anos.

= Que se realiza de dez em dez anos.

André Zanarella
Enviado por André Zanarella em 15/01/2015
Reeditado em 25/08/2018
Código do texto: T5102290
Classificação de conteúdo: seguro